Free Fire: evento de Halloween 2022 libera itens grátis neste final de semana

Os jogadores poderão completar missões e receber recompensas especiais de arrepiar
Free Fire: evento de Halloween 2022 libera itens grátis neste final de semana

Ronny Rolim

Os fãs de Free Fire já podem celebrar o Halloween 2022 dentro do jogo. Já disponível aos jogadores, o Frifas Bruxão irá instigar aqueles que gostam de desvendar mistérios assustadores até o dia 6 de novembro. 

Os jogadores corajosos o suficiente para participar deste evento assustador, poderão acompanhar a personagem Kelly e embarcar em uma jornada para desvendar os mistérios por trás de um rastro misterioso de pistas e sinais que surgiram ao seu redor. Os participantes que se juntarem a ela nesta expedição poderão ganhar recompensas e colecionáveis ​​assustadores.

Free Fire libera itens grátis neste final de semana

Mochila de Halloween grátis no Free Fire
Mochila de Halloween grátis neste final de semana no Free Fire 

Em comemoração ao Dia das Bruxas 2022 (Halloween), o Free Fire preparou versões especiais dos modos de jogos preferidos pela galera, são eles o novo Invasão Zumbi, a Oficina de Criação temática especial e ganhar recompensas ao enfrentar o “Devorador”.

No Invasão Zumbi: Anoitecer, zumbis e chefes poderosos surgirão no mapa para serem derrotados, dando a oportunidade de coletar tokens especiais em cada eliminação. 

Já a Oficina de Criação recebeu a temática especial: Zombie PvE, que possui recompensas especiais de Halloween, como Fragmento Universal e tickets ouro e diamante.

Os fãs também poderão se divertir com The Muncher: O Devorador, disponível dentro do Battle Royale - Bermuda (Ranqueada e Casual) e no Invasão Zumbi.

Complete as missões e receba recompensas especiais de Halloween

Novos modos no evento de Halloween Free Fire 2022
Novos modos no evento de Halloween Free Fire 2022

Repleto de atividades, o Frifas Bruxão premiará os corajosos que completarem as missões de Halloween. Os jogadores podem participar do Abate para o Além, no qual recebem prêmios a cada 15 oponentes abatidos nas partidas e do Desafio do Booyah, em que ganham recompensas a cada Booyah! feito no jogo. 

A tradicional missão Gostosuras ou Travessuras está de volta, nela você ganha recompensas ao batalhar com os seus amigos. Também é possível coletar os tokens Pirulito Abóbora por meio de missões diárias e resgatar recompensas na loja de troca. Aqueles que fizerem login durante o período do evento também ganharão recompensas especiais limitadas.

Kelly é a personagem do evento de Halloween Free Fire 2022
Kelly é a personagem do evento de Halloween Free Fire 2022

Para os fãs que amam um mistério e desejam mergulhar mais fundo na história de Kelly, já está disponível um web evento especial para desbloquear um final secreto da aventura da personagem.

Halloween do Free Fire 2022

Até dia 2 de novembro, os jogadores poderão resgatar Codiguin FF temáticos de Dia das Bruxas ao assistir às lives de influenciadores participantes do Halloween do Free Fire. Cada codiguin vem com uma recompensa surpresa, podendo ser um item hypado do primeiro evento de Halloween do jogo ou um item do evento deste ano.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: