Free Fire: Empilhando Prêmios está disponível com Foquita e Águia Asteca

Usuários podem conseguir itens inéditos através do evento Empilhando Prêmios no Battle Royale da Garena
Free Fire: Empilhando Prêmios está disponível com Foquita e Águia Asteca

Ronny Rolim

Free Fire é um battle royale premium oferecido pela proeminente desenvolvedora de jogos Garena. O título apresenta novos complementos e eventos regulares para manter o jogador envolvido. Os fãs estão sempre hipnotizados por roupas coloridas, skins de armas e outras dinâmicas no jogo.

Os desenvolvedores lançaram uma enxurrada de novos eventos onde os jogadores podem reunir recompensas incríveis, incluindo itens temáticos do “Ano Novo do Frifas”. Essas recompensas incluem muitos pacotes fantásticos inéditos e também skins que retornam para o jogo.

Agora, os jogadores poderão coletar a inédita skin masculina chamada Águia Asteca, assim como também terão a oportunidade de conseguir a Foquita, que retorna ao jogo. Ambas as skins estarão disponível no Free Fire através do evento Empilhando Prêmios, que chegou hoje, dia 20 de dezembro.

Empilhando Prêmios Free Fire: veja como funciona o evento

Empilhando Prêmios no Free Fire
Empilhando Prêmios no Free Fire

No geral, no evento Empilhando Prêmios Free Fire, existem cinco níveis com recompensas diferentes. A chave para a linha atual é necessária para coletar recompensas especiais dessa linha e desbloquear o próximo nível. Os jogadores podem optar por tentar desbloquear um prêmio no valor de 9 diamantes ou tentar desbloquear uma linha inteira por 36 diamantes.

Vale lembrar que os jogadores recebem um desconto de 20% no valor total de 45 diamantes na compra da linha. Além disso, outro desconto se aplica à próxima linha da pirâmide.

  • Primeira tentativa: 20% de desconto
  • Segunda tentativa: 30% de desconto
  • Terceira tentativa: 25% de desconto
  • Quarta tentativa: 20% de desconto
Empilhando Prêmios no Free Fire
Empilhando Prêmios no Free Fire

Desde já, no evento Empilhando Prêmios Free Fire, quanto mais alta a linha, melhores são os prêmios que os usuários podem receber.

Por último, as principais recompensas do evento Empilhando Prêmios Free Fire são as skins Águia Asteca e Foquita, ambos estão disponíveis de 20 a 26 de dezembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: