Free Fire em Manutenção Hoje 17/09

Usuários não consegue jogar devido a manutenção e atualização de hoje, hora ainda é incerta!
Free Fire em Manutenção Hoje 17/09

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

O Garena Free Fire está passando por uma pequena manutenção neste momento, o time de especialistas da Garena estão a todo vapor tratando do erro que aconteceu nesta madrugada e que deixou os servidores do mundo inteiro fora do ar.

Fique atento, baixe o App do FFMANIA para ser notificado sobre tudo que acontece no Free Fire! Mais leve que uma foto e vai te ajudar bastante para os próximos problemas relacionados ao Garena Free Fire! Download aqui.

Atualizando essa Publicação! O jogo acabou de voltar ao normal, os jogadores podem fazer login e jogar normalmente

A mensagem que aparece é:

DESCULPE MANUTENÇÃO

Os servidores estão com um tráfego muito alto no momento. Tente novamente mais tarde. Estamos lisonjeado com o seu entusiasmo e estamos fazendo o melhor para resolver esses problemas.

Todos os jogadores do mundo estão sem conseguir fazer login.

A causa do problema ainda não foi divulgada oficialmente, mas estima-se que o problema foi a mudança feita na Incubadora, veja a notícia e o motivo aqui: Incubadora Sumiu!

Portanto, nenhum jogador consegue fazer o login até esse momento, não é problema no seu aparelho e muito menos na sua internet, é um bug que afeta o Garena Free Fire de forma global no mundo inteiro.

Que Horas Acaba a Manutenção?


Não há uma previsão, os técnicos da Garena estão trabalhando neste momento.

Erro de Conexão de Rede


O Garena Free Fire estava com erro de a autenticação falhou mais cedo hoje. Desde então, nenhum jogador consegue se conectar ao jogo.

Saiba mais sobre o erro de rede clicando aqui.

Mensagem da Garena BR:

Nossos servidores estão em manutenção! A chefia vai me atualizar sobre a previsão de abertura e eu aviso vocês. Vlw pela paciência!

Atualização do Free Fire


Teve uma pequena atualização hoje, mas foi apenas para modificar algumas Skins da Incubadora. Não há nenhuma mudança no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: