Free Fire é tema de nova coleção de roupas da Riachuelo

As peças já podem ser adquiridas por meio do site oficial da marca
Free Fire é tema de nova coleção de roupas da Riachuelo

Ronny Rolim

Com o objetivo de trazer cada vez mais o Free Fire para o mundo real, o jogo se une à Riachuelo e lança uma coleção especial inspirada no universo do game. As peças já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista.

A coleção é composta por dez camisetas, sendo seis infanto juvenis e quatro pensadas para o público masculino adulto. Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem.

Design das peças e detalhes da coleção

Calça angelical na riachuelo
Conjunto com Calça Angelical custa R$ 249,90 - Foto: Riachuelo

A paleta de cores escolhida para a colaboração de parceria é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez,  trazem elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.

"Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire", afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: