Free Fire é o jogo para celular mais baixado em outubro de 2021

12% do total vieram do Brasil.
Free Fire é o jogo para celular mais baixado em outubro de 2021

Ronny Rolim

O jogo para celular mais baixado em todo o mundo em outubro de 2021 foi Free Fire da Garena , com aproximadamente 34 milhões de downloads, de acordo com o site de analises de dados Sensor Tower. Isso representa um aumento de 72% em relação ao ano anterior.

Mais de 30% dos downloads vieram da Índia, seguido por 12% do Brasil. Além de ser o jogo mais baixado no Android, o título Battle Royale voltou à lista de downloads da App Store.

Free Fire é o jogo mais baixado do mundo em outubro de 2021
Principais jogos para celular do mundo em outubro de 2021 por downloads (imagem via Sensor Tower)

Free Fire Max é o jogo mais baixado

Alguns dias atrás, a Free Fire também lançou uma nova versão do jogo chamada Free Fire Max. Com gráficos aprimorados, oferece conteúdo exclusivo.

Candy Challenge 3D foi o segundo jogo mais baixado, com cerca de 19 milhões de instalações. Os Estados Unidos lideram a lista com mais de 12% de todos os downloads, seguidos pelo Brasil com mais de 9%. O popular jogo MOBA League of Legends: Wild Rift foi o jogo mais baixado da App Store. O título também gerou 108 milhões de dólares em outubro de 2021.

Jogos baseados no filme da Netflix, Round 6, invadiram o mercado. Candy Challenge 3D, Cookie Carver e 456 estão classificados entre os dez principais downloads. Esses três jogos sozinhos acumularam um total de 53,2 milhões de downloads na App Store e Google Play.

Em outubro, de acordo com a Sensor Tower, o mercado de jogos para celular registrou quase 4,5 bilhões de downloads em ambos os mercados. A Índia lidera a lista de downloads com quase 750 milhões de downloads, respondendo por cerca de 16,8% do total. Os Estados Unidos vêm em segundo lugar com 8,6% dos downloads, seguidos pelo Brasil com 8,3%.

Jogos para celular mais baixados em todo o mundo em outubro de 2021

1. Free Fire by Garena

2. Candy Challenge 3D by Idil Morgul

3. Roblox

4. Cookie Carver by Azur

5. Subway Surfer by Sybo Games

6. 456 by Abi Game Studio

7. Yes or No by Lion Studios

8. PUBG Mobile by Tencent

9. Car Driving School by Spark Games

10. Candy Crush Saga by King


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: