Free Fire é jogo para celular mais baixado em fevereiro 2022

Brasil foi o segundo país em números de downloads do Battle Royale da Garena
Free Fire é jogo para celular mais baixado em fevereiro 2022

Ronny Rolim

O popular jogo de Battle Royale da Garena, Free Fire, manteve sua primeira colocação em fevereiro de 2022 com 21,8 milhões de downloads — um aumento de 22,7% em relação ao ano passado, segundo relatório da Sensor Tower. O jogo também ficou em primeiro lugar em janeiro, com 24 milhões de downloads.

Mesmo após ser banido na Índia, o Free Fire ficou em primeiro lugar no país com cerca de 9 milhões de downloads do Free Fire em fevereiro.

Free Fire é o jogo mais baixado em fevereiro 2022
Free Fire é o jogo mais baixado em fevereiro 2022

Cerca de 41% de todos os downloads de jogos vieram da Índia, seguida pelo Brasil com 9,7%. O fato de o jogo ter sido banido da Índia em meados de fevereiro e ainda estar no topo da lista fala por sua popularidade no país. A Índia sempre foi um dos maiores mercados para o Free Fire.

Com 19,5 milhões de instalações em todo o mundo em fevereiro, Subway Surfers foi o segundo jogo para celular mais instalado no mundo. Representa um aumento de 45,3% em relação a fevereiro de 2021, mas também uma queda de cerca de 17% em relação ao mês passado. A Índia mais uma vez dominou com 18,8% de todas as instalações totais, seguida pelo Brasil com cerca de 7,8%. O PUBG Mobile da Tencent, que reapareceu na lista dos 10 melhores no mês passado, subiu uma posição para o sexto lugar este mês.

Free Fire é o jogo mais baixado do mundo em fevereiro 2022
Free Fire é o jogo para celular mais baixado do mundo em fevereiro 2022

Além disso, fevereiro foi o melhor mês para Clash of Clans nos últimos três anos, com cerca de seis milhões de instalações — um aumento de cerca de 48% ano a ano. Esse aumento foi atribuído à nova atualização, que permite que os jogadores retornem Heróis para a batalha sem esperar que eles se curem.

Os 10 jogos para celular mais baixados de fevereiro de 2022

  • 1. Free Fire
  • 2. Subway Surfers
  • 3. Merge Master
  • 4. Candy Crush Saga
  • 5. Roblox
  • 6. PUBG Mobile
  • 7. Twerk Race 3D
  • 8. Ludo King
  • 9. Fishdom
  • 10. Find the Alien

O mercado global de jogos para celular registrou 4,4 bilhões de downloads, um aumento de 0,7% ano a ano, tanto na App Store quanto no Google Play. Com 670 milhões de downloads de jogos, a Índia foi o país mais popular do mundo, responsável por 15% do total de downloads. Com 8,7% dos downloads, os EUA ficaram em segundo lugar enquanto o Brasil ficou em terceiro com 7,8%.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: