Free Fire e Demon Slayer: Garena e anime fazem parceria de colaboração

Além de itens exclusivos do jogo, a parceria entre o Free Fire e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba também apresenta itens exclusivos na forma de camisetas e itens
Free Fire e Demon Slayer: Garena e anime fazem parceria de colaboração

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale com um desenvolvimento bastante rápido. Com apenas 3 anos de idade, o jogo alcançou mais de 500 milhões de downloads no mundo, um recorde de 100 milhões de jogadores ativos em um dia e colaborações incríveis com os melhores artistas e séries famosas.

Depois que o Free Fire colaborou com a série espanhola La Casa de Papel, agora a equipe do Free Fire na Tailândia  informa de uma nova colaboração com o famoso anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Haverá 2 skins de armas e um pacote legal de personagem com o tema Demon Slayer. As skins de armas são da M79 e P90 com as cores dominante vermelho e fogo.

Os pacotes de skins será um feminino e um masculino com um tema preto desenhado por um proprietário de direitos autorais tailandês. Nas mangas da roupa masculina, há um desenho de fogo que é diretamente proporcional à roupa feminina, que possui um desenho de fogo na frente da camisa.

Além de itens exclusivos do jogo, a parceria entre o Free Fire e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba também apresenta itens exclusivos na forma de camisetas e itens secretos.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Parceria Dameon Slayer e Free Fire

Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos, até o momento, em 22 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já está presente nos cinemas tailandeses. Na própria Tailândia, o Free Fire realizou um evento nos cinemas convidando jogadores selecionados do Free Fire.

Parece que essa colaboração será a colaboração mais legal no Free Fire. O que os jogadores brasileiros pensam?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: