Free Fire e ALOK se unem em ação da Trident
Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname “XSENSES”

A marca de chicletes Trident, acaba de elevar a experiência de mascar para outro nível com o lançamento de novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint. Para garantir que a novidade seja apresentada em grande estilo, a marca uniu o DJ e produtor musical ALOK e o jogo Free Fire, para estrelar a campanha.
O roteiro do filme segue a proposta de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar. ALOK começa jogando Free Fire pelo celular, sentado no sofá. Ao mascar e sentir os novos sabores XSenses, ele é transportado para outra dimensão, onde é possível explorar todo o potencial do jogo, onde, inclusive, ele já tem um avatar personalizado. Tudo isso ao som do hit “Vale, Vale”, de ALOK e Zafir.
No geral, os novos sabores são Morango Lime, com notas adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta. A cada mascada, é possível sentir diferentes texturas, afinal, agora as gomas contam com uma casquinha crocante e recheio líquido.

Além dela, a linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente do universo gamer, que é o foco da nova campanha.
A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital, com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros, e contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer, utilizando uma linguagem que também conversa com o público comum.
Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname “XSENSES” e prometem surpreender o público ao revelarem as verdadeiras identidades, e ações em lives na Twitch, entre setembro e outubro.