Free Fire disponibiliza skin da Groza grátis durante os jogos da seleção brasileira

Com itens especiais da seleção e diversos eventos in game, os fãs de Free Fire poderão torcer pelo país dentro e fora do jogo
Free Fire disponibiliza skin da Groza grátis durante os jogos da seleção brasileira

Ronny Rolim

É chegada a hora de reunir os amigos e torcer pelo Brasil com a campanha “Torcendo com o Frifas”, criada pelo Free Fire, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Luva de Pedreiro

Com diversas ativações e eventos in game, a ação busca unir os jogadores para se divertirem e vibrarem pelo Hexa da seleção. Para isso, os fãs que fizerem login no jogo a partir de amanhã (24) até o dia 19 de dezembro, poderão resgatar a skin da camisa oficial amarela da seleção, além de aproveitar diversos itens especiais.

Resgate recompensas enquanto o Brasil está em campo

Recompensas no Free Fire durante os jogos da seleção brasileira de futebol
Recompensas no Free Fire durante os jogos da seleção brasileira de futebol

Os jogadores também poderão resgatar recompensas especiais ao participar dos eventos Haja Coração, Show do Intervalo e Resenha Pós Jogo, todos disponíveis nos dias em que o Brasil estiver em campo.

O evento Haja Coração fica disponível 2 horas antes da seleção canarinho entrar em campo. O jogador ganhará dois cartões de sala ao efetuar login, um ticket de arma sobrevivendo mais de 15 minutos em qualquer modo jogo e também pode receber até dois cartões de trial da arma Groza se jogar com um amigo. 

Depois de vibrar com a seleção no primeiro tempo, é hora do Show do Intervalo. O evento inicia na pausa da partida da seleção e terá duração de 65 minutos. O jogador poderá receber uma skin temporária da arma Groza, um ticket de arma ao jogar uma partida rankeada e também outro trial da arma Groza ao marcar um Booyah!.

Ao final da disputa da seleção, os jogadores que retornarem ao Free Fire poderão participar da Resenha Pós-Jogo, evento in-game que começa assim que a partida acaba e vai até o final do dia. Entre as recompensas estão um ticket de arma ao sobreviver por até 15 minutos em qualquer modo de jogo e até 2 cartões de trial e arma Groza jogando com um amigo. 

Como conseguir a skin da Groza permanente

Itens do Free Fire são disponibilizados gratuitos durante os jogos da seleção brasileira de futebol
Itens do Free Fire são disponibilizados gratuitos durante os jogos da seleção brasileira de futebol

Cada Ticket da skin da Groza obtida nos eventos equivale a 5 dias temporário. Caso a seleção seja vencedora da partida dentro de campo, todos os jogadores receberão mais um temporário de 10 dias da skin da Groza, dois tickets de arma e 300 Ouro. Aqueles que participarem dos eventos e conseguirem até 100 dias de trial da Groza, ficarão com a arma permanentemente em seus cofres do jogo.

Free Fire e CBF juntos em campo

Free Fire, CBF e Luva de Pedreiro estão juntos na torcida pelo HEXA
Free Fire, CBF e Luva de Pedreiro estão juntos na torcida pelo HEXA

Como patrocinador oficial da CBF, o Free Fire também preparou eventos especiais para homenagear a trajetória da seleção brasileira de futebol. Os jogadores que participarem do Respeita Minha História, disponível entre os dias 18 e 19 de novembro, poderão cumprir diversas missões, todas atreladas às datas em que o Brasil levou o título de melhor do mundo para casa. 
 
Até o dia 2 de dezembro, os fãs terão a oportunidade de participar de mais de dez eventos temáticos com o clima de futebol dentro do Free Fire, todos os itens são entregues grátis aos jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: