Free Fire: Diamante Royale chamado Espiã do Dragão começa a chegar nos servidores

A skin Espiã do Dragão será o mais novo pacote a ser inserido no Garena Free Fire.
Free Fire: Diamante Royale chamado Espiã do Dragão começa a chegar nos servidores

Ronny Rolim

Pacotes e conjuntos de skins são um dos itens mais desejados no Free Fire. A maioria dos usuários tem um desejo intenso de obtê-los. O jogo oferece uma variedade de métodos para os jogadores obterem pacotes exclusivos, um dos quais é o evento Diamante Royale.

Na segunda-feira, dia 18 de Outubro, Free Fire deve apresentar o novo Diamante Royale, com o pacote feminino chamado de Espiã do Dragão, o conjunto foi lançado nos servidores "gringos" e deve chegar também Brasil, apesar de ainda não confirmado pela Garena.

O pacote Espiã do Dragão estará disponível durante um total de 19 dias, durante os quais os jogadores terão de fazer giros com diamantes para poderem ganhar o conjunto com a skin.

Vale lembrar que a nova versão do Diamante Royale inclui itens como Fragmentos e também o próprio Cubo Mágico, sendo uma das opções de prêmios da roleta.

Um guia para conseguir o pacote Espiã do Dragão no Free Fire através do Diamante Royale

Espiã do Dragão no Diamante Royale do Free Fire
Espiã do Dragão estará disponível no Diamante Royale (Imagem via Free Fire Mania)

Como mencionado anteriormente, o pacote Espiã do Dragão é o grande prêmio do próximo Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giros custa 600 diamantes.

Os tickets Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Aqui estão todos os itens presentes no pacote Espiã do Dragão:

  • Espiã do Dragão (superior)
  • Espiã do Dragão (inferior)
  • Espiã do Dragão (sapatos)
  • Espiã do Dragão (cabeça)

Etapas para acessar Diamante Royale no Free Fire e obter o pacote feminino Espiã do Dragão:

Passo 1: Assim que os jogadores abrirem o Free Fire em seus dispositivos, eles precisarão clicar no ícone "Menu Royale" localizado no lado esquerdo do menu do lobby.

Passo 2: Na aba Diamante Royale, os jogadores precisam selecionar posteriormente o número de giros que desejam fazer.

Passo 3: Por fim, uma caixa de diálogo aparecerá, solicitando aos usuários que confirmem o processo. Depois de fazer isso, os diamantes serão retirados da conta Free Fire do jogador e uma recompensa aleatória do prêmio será retirada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: