Free Fire de norte a sul: Acre terá torneio com as melhores do estado

Competição terá início no dia 11 de Setembro com transmissão ao vivo e premiação
Free Fire de norte a sul: Acre terá torneio com as melhores do estado

Mateus Teles

O Free Fire se estabeleceu como um dos jogos de dispositivos móveis mais conhecidos do mundo, fazendo com que o cenário competitivo crescesse e surgissem novas oportunidades para quem sonha em se tornar um pro-player e obtenha um retorno financeiro sobre suas habilidades dentro do jogo. 

No Brasil, o Free Fire também tomou proporções incalculáveis, fazendo com que várias empresas se interessassem em patrocinar vários eventos e competições. Tendo como referência o streamer Kof Morato, no estado do Acre teremos a Liga Acreana de Free Fire que terá início no próximo dia 11 de Setembro. Com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Liga Acreana no YouTube e na Booyah, a competição terá premiações de até R$ 1.000,00 (Hum mil reais) e, o grande vencedor da competição, terá a oportunidade de representar o estado do Acre no torneio da região norte do país.

Acre terá competição de Free Fire com premiação e transmissão ao vivo
Acre terá competição de Free Fire com premiação e transmissão ao vivo

A inscrição para a competição será de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e será feita através do Instagram oficial da Liga Acreana de Free Fire, porém, hoje, 03 de Setembro, pela manhã, o Instagram oficial da Liga Acreana de Free Fire anunciou o encerramento das inscrições para a competição.

A competição contará com uma equipe de casters do estado do Acre e será apresentado pelo streamer KOF Morato. O streamer falou um pouco sobre a competição e a oportunidade para os novos pro-players do estado do Acre: 

Jovens do estado do Acre disputando ‘Battle Royale’ em busca de ter destaque no mundo de Free Fire uma grande onda de Games que está invadindo todo o Brasil.
Reunindo a grande comunidade de Free Fire de diversos municípios como a Capital Rio Branco, Manoel Urbano, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Bujari, Sena Madureira e outros municípios. Por ser um primeiro e único campeonato que leva o nome do estado do Acre à comunidade de diversos municípios do estado estão bem animados com o projeto iniciado por jovens da região

De acordo com o streamer, a competição vai reunir as melhores 36 (trinta e sei) equipes de Free Fire do Estado do Acre com mais de 150 (cento e cinquenta) jogadores da região.

Kof Morato estará apresentando a competição
Kof Morato estará apresentando a competição

Até o presente momento da publicação dessa matéria, não houve divulgação do formato da competição, porém, algumas equipes já confirmaram sua presença, são elas: SZ Elite, Gods of World e Team CFS. Lembrando que a transmissão será ao vivo nos canais oficiais da Liga Acreana de Free Fire no YouTube e na Booyah.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: