Free Fire copiou LoL? Nova Música está dando o que falar!

Jogadores garantem que a nova música do Free Fire é uma cópia da música True Damage de LoL
Free Fire copiou LoL? Nova Música está dando o que falar!

Ronny Rolim

A nova música do Free Fire chamada I’m on fire foi lançada dia 21 de janeiro e formam a banda T.R.A.P. do jogo, como a banda True Damage de LoL, a música conta com a participação de brasileiros e até uma referência a um meme brasileiro no videoclipe.

O vídeo da música que já passa de 7.3 milhões de visualizações no YouTube, chamou a atenção da comunidade de League of Legends. Em fóruns, sites e até no próprio vídeo oficial da Garena, os jogadores de LoL estão comentando:

Nem foi plágio não galera kkkkk, os caras só fizeram uma música e banda super parecida com as do lol por coincidência kkkkk

Polêmica?


Antes que muitos sites e Youtubers sensacionalistas comentem que a Garena ou o Free Fire será processados por conta de plágio ou algo parecido, é preciso deixar claro que é impossível isso acontecer.

Tanto a Garena (produtora do Free Fire) quanto a Riot Games (produtora do LoL) pertencem à mesma empresa, a Tencent. Então nunca haverá um processo entre as empresas.

Outro ponto importante, em 2019 vários profissionais deixaram o LoL para seguirem carreira no equipe de produção do Free Fire.

Para efeito de comparação, veja o vídeo abaixo com a música do LoL e comenta aí, o que acharam das semelhanças?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: