Free Fire: contas de visitantes não podem ser recuperadas

Os jogadores devem vincular suas contas ao Google, Facebook ou VK para salvar seu progresso.
Free Fire: contas de visitantes não podem ser recuperadas

Ronny Rolim

Quando se fala em títulos de Battle Royale na plataforma mobile, Free Fire é um dos primeiros nomes que geralmente vêm à mente. O jogo é imensamente popular entre as massas e tem mais de 500 milhões de downloads na Google Play.

Quando os jogadores começam a jogar, eles têm a opção de continuar com uma conta de convidado ou de criar uma no Facebook, Google ou VK, o que de certa forma protege seu progresso caso o jogo seja excluído ou o dispositivo seja perdido. 

Às vezes, os usuários criam uma conta de convidado e tendem a perder o acesso à conta. Infelizmente, uma vez que os jogadores percam o acesso, eles não poderão recuperar a conta perdida.

As contas de visitantes no Free Fire não podem ser recuperadas porque os dados do jogo não são armazenados nos servidores

Conta Free Fire

De acordo com a seção FAQ presente no site de suporte, se o dispositivo for perdido ou os dados do jogo forem excluídos, a conta do convidado não pode ser recuperada. 

A seção diz: 

"Os dados do jogo da sua conta de convidado são armazenados no seu dispositivo e não em nossos servidores. Infelizmente, se você perder o seu dispositivo ou os dados do jogo forem excluídos, não haverá como recuperá-los. Nós entendemos suas frustrações, mas esperamos que você use esta chance para recriar seu personagem e continuar seu apoio ao Free Fire."

Portanto, não há como recuperar a conta de convidado perdida e tudo o que os jogadores podem fazer é criar uma nova conta.

Veja também: Como Recuperar Conta no Garena Free Fire

Conclusão

Os jogadores devem vincular suas contas ao Google, Facebook ou VK para salvar seu progresso. Além disso, eles não devem perder seu tempo procurando uma maneira de recuperá-lo, pois não existe uma.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: