Free Fire: conjunto Protetor das Areias será a atração do Escolha Royale

Através do calendário semanal, a Garena revelou a chegada da Skin inédita.
Free Fire: conjunto Protetor das Areias será a atração do Escolha Royale

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um dos jogos de crescimento mais rápido na plataforma para celulares. Nos últimos anos, o jogo se expandiu imensamente e conquistou uma enorme base de jogadores em todo o mundo. Os desenvolvedores do Free Fire periodicamente adicionam novos conteúdos ao jogo, aprimorando sua experiência geral.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores do jogo irão disponibilizar o inédito conjunto Protetor das Areias através do evento Escolha Royale na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro de 2021.

Veja também: confira a agenda semanal do Free Fire

Como conseguir o conjunto Protetor das Areias

Conjunto Protetor das Areias Free Fire
Conjunto Protetor das Areias Free Fire

No geral, é possível conseguir o conjunto Protetor das Areias no Free Fire através do evento Escolha Royale. Disponível junto dos demais eventos no "Menu Royale". O seu funcionamento é simples, são 10 itens disponíveis e os jogadores precisam descartar 2 deles.

Escolha Royale Free Fire
Tela do evento Escolha Royale

Restando apenas 8 itens, os jogadores devem girar a roleta utilizando diamantes, a moeda do Free Fire. É possível conseguir o item principal no primeiro giro, que custa 9 diamantes, mas também pode ser possível conseguir somente no último giro, que custa 599 diamantes, resultando em um custo total de 1.692 diamantes para todos os 8 giros da festividade.

Escolha Royale no Free Fire: valores e diamantes necessários

Para participar do evento Escolha Royale no Free Fire, os jogadores precisam gastar diamantes, confira a quantidade necessária para girar no evento:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto para os jogadores conseguir o Conjunto Protetor das Areias, assim como todos os prêmios secundários.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: