Free Fire: Conjunto Influência Sombria, criada por influenciadores, chega ao Battle Royale

Quanto mais diamantes forem gastos, maior o desconto para conseguir a skin principal
Free Fire: Conjunto Influência Sombria, criada por influenciadores, chega ao Battle Royale

Ronny Rolim

Independente da versão, os eventos do Free Fire têm sido um recurso recorrente no Battle Royale da Garena. A atualização FF de janeiro 2023 (OB38) trouxe muitos novos recursos e otimizações para o jogo, mas a tendência de eventos de recarga permaneceu inalterada.

Nesse momento, os jogadores têm acompanhado vários eventos em janeiro e o próximo no jogo será a “Loja da Loucura”. Aqueles que já participaram deles no passado sabem que o mais novo também exigirá que eles comprem diamantes para obter as recompensas em destaque: Conjunto Influência Sombria, item criado pelos influenciadores do Free Fire.

Loja da Loucura Free Fire: veja como funciona o evento

Tela do evento Loja da Loucura Free Fire
Tela do evento Loja da Loucura Free Fire

De antemão, os jogadores devem acessar o evento Loja da Loucura no Free Fire a partir de 25 de janeiro, mais precisamente a partir das 4h00 da próxima quarta-feira. Nele, os usuários poderão comprar diretamente os prêmios ao entrar no evento;

Em seguida, ao gastar 10 diamantes acumulados no evento, o grande prêmio “Conjunto Influência Sombria” será desbloqueado para comprar no valor de 1.499 diamantes. Quanto mais diamantes forem gastos no evento, maior o desconto para conseguir a skin principal.

Por exemplo, ao gastar 100 diamantes acumulados no evento, o grande prêmio “Conjunto Influência Sombria” será desbloqueado com super desconto para comprar no valor de 299 diamantes.

Além disso, os jogadores podem clicar em “atualizar” para trocar aleatoriamente a lista de prêmio e ter os descontos redefinidos no evento Loja da Loucura Free Fire. No total, são 8 atualizações gratuitas e depois custará 10 diamantes para cada atualização.

Por fim, no evento Loja da Loucura Free Fire, cada prêmio só poderá ser comprado uma vez e será removido da lista de prêmios, tornando um evento mais simples e fácil de conseguir as recompensas no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: