Free Fire lança Conjunto Angelical vermelho: óculos, tênis e moletom; saiba como conseguir

Conforme o calendário semanal do Free Fire, a partir do sábado, dia 26 de março, os jogadores poderão participar de um novo Royale Especial
Free Fire lança Conjunto Angelical vermelho: óculos, tênis e moletom; saiba como conseguir

Ronny Rolim

Os itens Angelicais no Free Fire é o assunto que “dá o que falar”, algo que todos os jogadores falam e comentam, seja por sua raridade ou até mesmo pelo seu “hype”. Assim como a Calça Angelical na verão azul que ganhou um conjunto completo, os desenvolvedores do Battle Royale decidiram também incrementar a Calça Angelical vermelha e incluíram o tênis, moletom e óculos angelicais.

Apesar de os novos itens angelicais estarem disponíveis somente após a atualização de março 2022, eles já possuem data e evento confirmado para chegar ao Free Fire. Em 26 de março, os jogadores poderão ter a chance de consegui-los por um Royale Especial.

Como conseguir os óculos, moletom e tênis angelical no Free Fire?

Itens vermelho Angelicais Free Fire, óculos, moletom e tênis
Óculos, Tênis e Moletom Angelical vermelho chega ao Free Fire

Conforme o calendário semanal do Free Fire, a partir do sábado, dia 26 de março, os jogadores poderão participar de um novo evento no Battle Royale da Garena chamado Royale Especial. No entanto, os usuários precisam estar cientes que a Calça Angelical vermelha não estará disponível nesta edição do evento.

Caso o evento siga as mesmas mecânicas utilizadas em edições anteriores, o Royale Especial é roleta com valores pré-definidos, com duas opções de escolhas: um giro no custo de 35 diamantes ou dez giros, em uma única rodada, no preço de 350 diamantes. Portanto, confira o passo a passo de como participar e ter a possibilidade de conseguir skins raras no Royale Especial de itens angelicais do Free Fire:

Para participar, basta acessá-lo pela aba “Sorte Royale” no menu principal, depois procurar por Royale Especial, que ficará na última posição no evento que consiste no próprio sistema de recompensas, de cima para baixo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: