Free Fire: Conjunto Amuleto de Ossos chega ao jogo no Torre de Tokens; tudo que você precisa saber

Nova edição do Torre de Tokens Free Fire fica disponível a partir do próximo dia 27 de outubro no Battle Royale da Garena
Free Fire: Conjunto Amuleto de Ossos chega ao jogo no Torre de Tokens; tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo eletrônico de batalha real (battle royale) desenvolvido pela empresa 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e para computadores (Windows) através de emuladores.

Desde que a atualização Free Fire com os novos eventos em 2023 foi entregue aos jogadores, a comunidade brasileira do Battle Royale da Garena ficou obcecada com a série de novas skins e conjuntos inéditos que estão por chegar. Agora, Conjunto Amuleto de Ossos, juntamente com Itens diversos, estará disponível a partir do próximo dia 27 de outubro de 2023 no evento Torre de Tokens do Free Fire.

Nesse sentido, a próxima edição do Torre de Tokens Free Fire, conforme divulgado pelo calendário semanal da Garena no Brasil, irá acontecer em 27 de outubro de 2023 e terá Conjunto Amuleto de Ossos como recompensa principal. Além do prêmio máximo, Itens diversos também fará parte desta nova edição.

Como conseguir Conjunto Amuleto de Ossos no Free Fire

Conjunto Amuleto de Ossos
Conjunto Amuleto de Ossos

Para conseguir o Conjunto Amuleto de Ossos no Free Fire, os jogadores devem participar do evento Torre de Tokens, evento que consiste nos usuários usarem os diamantes para tentarem a sorte de ganhar o prêmio principal. Existe duas opções para participar, Um giro custa nove diamantes e cinco tentativas custam 39 diamantes. Todos os itens que o jogador conseguir durante os giros irão para a mochila do evento.

Na comunidade, o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos mas sem a garantia de drop, ou seja, os jogadores podem gastar milhares de diamantes e ainda sim não conseguir ganhar o item principal.

Evento Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens é conhecido como Sorte Lendário, por conta da difculdade em conseguir os principais itens

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

Vale lembrar que também existem recompensas que a única forma de garantir é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

Por fim, todas as recompensas do Free Fire recebidas são colocadas na mochila, inclusive as principais recompensas: Conjunto Amuleto de Ossos e Itens diversos. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: