Free Fire: conheça o jogador que fez 66 mil abates em uma temporada ranqueada

RamonXL.YT faz mais de mil abates por dia no Free Fire, conheça os números e estatísticas
Free Fire: conheça o jogador que fez 66 mil abates em uma temporada ranqueada

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale onde o principal objetivo é ser o último sobrevivente da partida, mas para chegar vivo até o final, na maioria das vezes é necessário realizar alguns abates. RAMONXL.YT elevou a necessidade de fazer abates para outro nível e conseguiu o recorde brasileiro de maior quantidade de abates em uma única temporada.

Veja também: saiba quando termina a temporada atual das ranqueadas

A princípio, cada temporada ranqueada do Free Fire dura 70 dias em média e a atual 18ª temporada termina em 23 de Dezembro de 2020, portanto, o jogador RamonXL.YT conseguiu mais de 66 mil abates na temporada atual, com apenas 57 dias.

RamonXL.YT é o jogador que bateu o recorde de 66 mil abates na temporada

Perfil do jogador com recorde de abates na temporada

RamonXL.YT tem o ID 52508610, nível 74 e 12.068 likes, também faz parte da Guilda TROPA XL. O jogador brasileiro conseguiu o recorde de maior quantidade de abates na ranqueada em uma única temporada, com uma média de 1.157 abates por dia.

Entre os números do Ramon, destaca-se o detalhe de que as partidas foram todas jogadas no modo SOLO, ele possui uma taxa de vitória de 23%, em outras palavras, a cada 4 partidas que joga, um Booyah é conseguido por ele.

jogador com recorde de abates no Free Fire

Veja também: o primeiro jogador a conseguir o recorde de 100 mil likes

De acordo com o seu perfil atual, Ramon está na patente Bronze I. Seja como for, o detentor do recorde de maior quantidade de abates em uma única temporada tem uma média de 161 partidas jogadas por dia!

Definitivamente RamonXL.YT não brinca quando o assunto é bater recordes, o jogador se dedicou integralmente a entrar para a marca de maior quantidade de abates em uma temporada do Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: