Free Fire: Como ganhar a camisa amarela da seleção brasileira de graça

Os jogadores poderão ganhar a camisa amarela do Brasil no Free Fire de graça no evento “Torcendo com o Frifas”
Free Fire: Como ganhar a camisa amarela da seleção brasileira de graça

Ronny Rolim

As comemorações da Copa do Mundo de Futebol em 2022 chegou até o Free Fire, o jogo, que é o patrocinador oficial da seleção brasileira (CBF), anunciou recentemente a parceria com a CBF e o influenciador Luva de Pedreiro. Nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2022, as ocasiões especiais com as camisas da seleção e outros itens temáticos começaram a entrar no jogo com a introdução do calendário de eventos “Na Torcida com o Frifas”.

Os fãs poderão resgatar grátis a camisa amarela da seleção brasileira e assim disputar partidas no battle royale da Garena vestido com o manto amarelo da CBF. Neste primeiro momento, apenas a camisa e o calção denominado CBF amarelo 2022 estão disponíveis para coletar.

Camisa amarela da Seleção Brasileira de Futebol disponível grátis no Free Fire

De antemão, a partir desta quinta-feira (24), dia do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA, já é possível coletar a inédita camisa amarela da seleção brasileira de futebol (CBF Amarelo 2022), para resgatar o item grátis, os jogadores devem acessar a área de evento do Free Fire.

No geral, os usuários devem seguir os passos abaixo para resgatar a Camisa Azul da Seleção Brasileira de Futebol no Free Fire:

Veja como resgatar a camisa amarela da seleção brasileira de futebol no Free Fire
Veja como resgatar a camisa amarela da seleção brasileira de futebol no Free Fire

Passo 1: Os jogadores devem acessar a área de evento do Free Fire clicando no ícone de calendário na lateral direita da tela inicial;

Passo 2: Em seguida, eles devem acessar a aba “Na Torcida com o Frifas”;

Passo 3:  Por fim , eles devem acessar o evento “Torcida Frifas” e clicar em COLETAR, o item estará disponível no cofre da conta;

Vale lembrar que os jogadores devem resgatar a camisa amarela da seleção brasileira grátis no Free Fire somente no período de 24 de novembro a 19 de dezembro, após essa data, não há uma nova previsão de retorno deste item.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: