Free Fire: como conseguir skin paraquedas Assassin's Creed grátis

Apenas fazendo login, os jogadores terão acesso ao paraquedas Irmandade Das Sombras
Free Fire: como conseguir skin paraquedas Assassin's Creed grátis

Ronny Rolim

O primeiro evento de colaboração Free Fire x Assassin's Creed está em andamento e oferece aos jogadores a skin paraquedas Irmandade das Sombras gratuitamente. Os jogadores aguardam a incorporação desses eventos desde que a parceria foi anunciada após a atualização dor janeiro.

O calendário de eventos Irmandade das Sombras foi apresentado ao jogo hoje e provocou uma sensação de entusiasmo. Os jogadores serão mantidos bastante ocupados nos próximos dias devido a todas as atividades planejadas. Além disso, eles também terão a oportunidade de obter toneladas de brindes.

Novo Paraquedas Irmandade das Sombras grátis no Free Fire

A skin Paraquedas Irmandade das Sombras faz parte do evento de Login cumulativo no Free Fire e Free Fire MAX, que começou em 28 de fevereiro de 2022. Conforme o nome indica, os jogadores devem fazer login por um número específico de dias para obter determinados itens.

Paraquedas Irmandade das Sombras
Há um total de três recompensas em disputa (Imagem via Garena)

A lista de recompensas e os requisitos são os seguintes:

  • Faça login por um dia para receber um Ticket Diamante Royale grátis
  • Faça login por dois dias para receber um Ticket 1x Ouro Royale gratuito
  • Faça login por três dias para receber o paraquedas Irmandade das Sombras

Os jogadores também terão mais alguns dias se esquecerem de fazer login, pois o evento terminará em 5 de março de 2022, e eles só precisam fazer login por três dias durante esse período. Além disso, fazer login diariamente não é uma tarefa difícil, mesmo para usuários mais novos.

Passos para coletar as recompensas do evento de login

Depois que os usuários atingirem os objetivos determinados, eles poderão acessar a seção do evento para reivindicar as recompensas. As etapas para as quais são as seguintes:

  • Passo 1: Abra os eventos dentro do Free Fire clicando na opção de calendário.
  • Passo 2: Em seguida, selecione a aba Irmandade das Sombras e clique na opção 5 Dias de Login.
  • Passo 3: Pressione o botão de reivindicação ao lado do paraquedas para obtê-lo. Os jogadores podem equipar o Paraquedas Irmandade das Sombras na seção de cofre do Free Fire.

A compra de um paraquedas na loja custará aos usuários um mínimo de 99 diamantes, com a extremidade superior da escala atingindo 199 diamantes. Além disso, este paraquedas tem o tema Assassin's Creed, o que aumenta seu valor e raridade. Assim, os jogadores não devem pular essa recompensa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: