Free Fire: como conseguir MC Nevado na nova Loja Misteriosa

Saiba mais sobre MC Nevado no Free Fire. Descubra como conseguir esta recompensa, o custo dos giros e os passos para pegar o item.
Free Fire: como conseguir MC Nevado na nova Loja Misteriosa

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo eletrônico de batalha real (Battle Royale) desenvolvido pela empresa 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e para computadores (Windows) através de emuladores.

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou a chegada de um novo item cosmético ao jogo através do evento Loja Misteriosa. Nomeada como MC Nevado, estará disponível para compra por diamantes a partir do próximo dia 23 de dezembro de 2023.

Como conseguir MC Nevado na Loja Misteriosa do Free Fire

Tela do evento Loja Misteriosa Free Fire
Tela do evento Loja Misteriosa Free Fire

Loja Misteriosa é um evento do Free Fire que tem como intuito incentivar os jogadores a comprarem itens dentro do jogo. Com altas porcentagens de descontos, a compra de diamantes vale mais a pena durante a semana. Sua frequência no servidor é de mais ou menos dois meses entre um evento e outro. Além de MC Nevado, o evento oferece diferentes tipos de pacotes, skins, emotes, pets e caixas.

À princípio, Loja Misteriosa do Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena, isso porque concede um desconto de até 90% para que os jogadores possam comprar itens mais baratos, por isso ela é tão desejada pela comunidade. Vale ressaltar que o desconto varia de acordo com a sorte de cada jogador, tudo depende da sua sorte!

No geral, a definição da Loja Misteriosa no Free Fire é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.

Vale lembrar que após cada compra na Loja Misteriosa do Free Fire, as skins serão enviadas automaticamente para o cofre. Ao entrar na loja os jogadores terão uma das skins principais já selecionadas, para trocá-la basta clicar na opção “mudar”.

Em resumo, a Loja Misteriosa do Free Fire é uma ótima oportunidade para os jogadores conseguirem itens exclusivos como MC Nevado. No entanto, é importante lembrar que as chances de ganhar o desconto máximo são baixas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: