Free Fire: como conseguir Asa Delta Carpa Voadora no Escolha Royale

Saiba mais sobre Asa Delta Carpa Voadora no Free Fire. Descubra como conseguir esta recompensa exclusiva, o custo dos giros e os passos para pegar o item.
Free Fire: como conseguir Asa Delta Carpa Voadora no Escolha Royale

Rubens Keidmar

Free Fire é um jogo eletrônico de batalha real (Battle Royale) desenvolvido pela empresa 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e para computadores (Windows) através de emuladores.

No geral, Free Fire disponibiliza itens como skins e pacotes para equipar personagens, armas e pets e essas recompensas custam dinheiro real através do uso de diamantes. Os jogadores podem conseguir estes itens em eventos diários como, por exemplo, o Escolha Royale.

Asa Delta Carpa Voadora no Free Fire

A próxima edição do Escolha Royale Free Fire, conforme divulgado pelo calendário semanal da Garena no Brasil, irá acontecer em 24 de fevereiro de 2024 e terá Asa Delta Carpa Voadora como recompensa principal. Além do prêmio máximo, Caixa também entra como recompensas secundária desta nova edição.

Como conseguir Asa Delta Carpa Voadora no Free Fire

Tela do evento Escolha Royale Free Fire
Tela do evento Escolha Royale Free Fire

Escolha Royale é um dos eventos disponíveis no Menu Royale do Free Fire que permite aos jogadores escolherem entre várias opções de personagens ou skins de armas por um preço fixo, visto que com 8 tentativas é garantido todas as premiações. Portanto, os jogadores vão conseguir o prêmio principal (Asa Delta Carpa Voadora) em uma das oito tentativas.

No evento Escolha Royale Free Fire, os jogadores precisam remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, por poder remover item/skin que já possui no jogo. As opções disponíveis podem incluir personagens ou skins de armas específicas, bem como outros itens cosméticos do jogo.

Para participar do Escolha Royale, os jogadores precisam usar diamantes, que são moedas virtuais no jogo, para comprar as opções disponíveis. Cada opção tem um custo diferente em termos de diamantes, e o jogador deve escolher com sabedoria para maximizar suas chances de obter o prêmio desejado.

O custo exato de fazer o giro no evento Escolha Royale Free Fire e conseguir o Asa Delta Carpa Voadora é o seguinte:

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes

Passos para conseguir as recompensas

Aqui estão os passos para pegar Asa Delta Carpa Voadora e outros itens cosméticos nesta edição do Escolha Royale Free Fire:

  1. Primeiro, os usuários devem abrir a seção Menu Royale dentro do jogo e selecionar o Escolha Royale.
  2. Depois de remover os dois itens, eles podem girar para conseguir as recompensas.

Em resumo, o Escolha Royale é um evento de jogo divertido e emocionante no Free Fire que permite aos jogadores tentarem a sorte para obter personagens e skins exclusivos. Os usuários podem ganhar o prêmio principal em qualquer roda, dependendo da sorte. Caso seja necessário girar todos os itens, o custo total será de 1.692 diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: