Free Fire celebra aniversário de 5 anos no dia 27 de agosto com muita ação, músicas e mais

Jogadores poderão resgatar o personagem do ícone global e mais recompensas in game durante a celebração
Free Fire celebra aniversário de 5 anos no dia 27 de agosto com muita ação, músicas e mais

Ronny Rolim

As festividades do quinto aniversário de Free Fire vão atingir um novo patamar no próximo dia 27 de agosto com um festival de eventos dentro e fora do jogo, incluindo um show e uma nova música do Justin Bieber. O ícone global apresentará sua nova canção “Beautiful Love (Free Fire)” em um palco virtual pela primeira vez. 

Durante o evento, jogadores participantes terão a chance de chegar perto do personagem de Justin Bieber, o J.Biebs, através de uma série de minigames. Saiba mais sobre o que vai acontecer no próximo final de semana neste vídeo.

No dia 30 de agosto, “Beautiful Love (Free Fire)”, a música dedicada ao aniversário do Free Fire, também será lançada globalmente em diversas plataformas de streaming, antes do lançamento oficial do clipe em setembro.  

Free Fire disponibiliza recompensas e destaques do dia 27 de agosto 

Aniversário Free Fire com Justin Bieber acontece em 27 de agosto
Aniversário Free Fire com Justin Bieber acontece em 27 de agosto

No dia da grande festa, uma variedade de itens e recompensas especiais ficarão disponíveis para os jogadores, incluindo o personagem do ícone global Justin Bieber. Dentre os itens colecionáveis criados em parceria com o cantor, estão um carro esportivo especial, o Emote Movimentos Estilosos, Cubo Mágico e muito mais.

Mais em setembro

Novo modo no Free Fire disponível no aniversário do jogo
Novo modo no Free Fire disponível no aniversário do jogo

Após a celebração do 5º aniversário Free Fire, os jogadores podem esperar novo conteúdo pelo caminho. O evento especial Unindo o Mundo acabará em 3 de setembro com o capítulo Cápsula de Memórias, no qual será possível completar as missões finais, e contará com eventos e tokens anteriores do Free Fire que poderão ser trocados por recompensas especiais por tempo limitado.  

Os jogadores poderão aproveitar ainda o novo modo de jogo, Cizânia Androide, que ficará disponível a partir do dia 3 de setembro. O modo será uma batalha entre 12 jogadores que começará com apenas um jogador Androide que tomará a forma de um novo avatar, com o objetivo de transformar os outros jogadores (Humanos) em Androides. Estes, por sua vez, precisam derrotar os Androides para ganhar a partida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: