Free Fire: Calça Angelical Dourada (Amarela) está disponível; veja como conseguir

Os jogadores podem conseguir a nova Calça Angelical Dourada (Amarela) no Free Fire através dos giros no evento Torre de Tokens
Free Fire: Calça Angelical Dourada (Amarela) está disponível; veja como conseguir

Ronny Rolim

Desejados e populares na comunidade de Free Fire, os itens angelicais estão prestes a ganhar ainda mais destaque no jogo. Nesta sexta-feira (16), foi lançada a nova Calça Angelical Dourada (amarela), com uma nova temática que conta com cinco novos itens

Conforme antecipado pelo Free Fire Mania, a nova Calça Angelical Dourada, também conhecida como Calça Angelical Amarela, chegou ao Free Fire através do evento Torre de Tokens e já está disponível dentro do Battle Royale da Garena.

Como conseguir a nova Calça Angelical Dourada (Amarela) no Free Fire

Calça Angelical Dourada (Amarela) está disponível no Free Fire
Calça Angelical Dourada (Amarela) está disponível no Free Fire

Conforme informado anteriormente, os jogadores poderão conseguir a nova Calça Angelical Dourada (Amarela), através do evento Torre de Tokens, que está disponível no período de 16 a 25 de dezembro, dentro do Free Fire. Além da Calça Angelical, o conjunto Moleque Raposa também faz parte das recompensas do evento.

Vale lembrar que o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

Conjunto Moleque Raposa no Free Fire
Conjunto Moleque Raposa no Free Fire

Embora os tokens do evento garantam o conjunto Moleque Raposa, para conseguir a Calça Angelical Dourada (Amarela), os jogadores devem contar com a sorte, pois não há nenhuma garantia que o item será liberado nos giros do evento.

Portanto, os jogadores podem conseguir a nova Calça Angelical Dourada (Amarela) no Free Fire através dos giros no evento Torre de Tokens, com valores a partir de 9 diamantes, a moeda virtual do Battle Royale da Garena.

Garena lança nova Calça Angelical Dourada no Free Fire

Calça Angelical Dourada Free Fire
Calça Angelical Dourada Free Fire

A nova coleção com a temática Calça Angelical Free Fire trará cinco itens inéditos: a Bandana Engomadinho Angelical, a Calça Angelical Brilhante (masculino); a Calça Angelical Glamurosa (feminina); a Parede de gel Angelical Dourada e a Mochila Anjo da Noite.

Item Angelical grátis no Free Fire

Calça Angelical Dourada no Free Fire
Calça Angelical Dourada no Free Fire

Vale ressaltar que a  Bandana Engomadinho Angelical estará disponível gratuitamente aos jogadores que conseguirem 75 Booyahs entre os dias 16 e 31 de dezembro.

Expresse seu estilo angelical com o Free Fire Trend+

Calça Angelical amarela no Free Fire
Calça Angelical amarela no Free Fire

Desde o Dia do Booyah 2022, os jogadores têm acesso a um cofre virtual de estilo e moda que permite a expressão com mais liberdade por meio de coleções e marcas especiais!

A marca com a temática Calça Angelical chega depois da primeira coleção de skins chamada Potencial, que trouxe um toque casual e aparências sofisticadas inspiradas na vivacidade e personalidade dos jogadores de Free Fire.

Seja dentro ou fora do jogo, o Free Fire reforça sua ligação com o mundo da moda. Em novembro de 2021, em parceria com o Santander, o jogo saiu do mundo virtual e foi tema do primeiro desfile de skins , abrindo  as passarelas do SPFW 2021, o que garantiu o ouro na categoria digital games técnica no prêmio do Clube de Criação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: