Free Fire: Atualização OB41 (agosto/2023) traz novos ajustes de mapa

Uma das mudanças mais significativas é a remoção de áreas do mapa onde os jogadores podiam se esconder dos inimigos.
Free Fire: Atualização OB41 (agosto/2023) traz novos ajustes de mapa

Ronny Rolim

A Garena Free Fire lançará sua atualização OB41, que inclui uma série de novos ajustes de mapa. As mudanças visam melhorar o equilíbrio e a experiência de jogo, tornando-a mais justa e divertida para todos. A atualização FF vai ao ar no próximo dia 10 de agosto de 2023.

Uma das mudanças mais significativas é a remoção de áreas do mapa onde os jogadores podiam se esconder dos inimigos. Isso torna mais difícil para os jogadores se esconderem e ganhar vantagem injusta. Além disso, as áreas do mapa que foram consideradas muito difíceis de navegar foram simplificadas. Isso tornará mais fácil para os jogadores se mover pelo mapa e encontrar cobertura.

Outra mudança importante é a adição de novos pontos de loot ao mapa. Isso dará aos jogadores mais oportunidades de encontrar armas e equipamentos, o que os tornará mais fortes no combate. Além disso, os novos pontos de saque foram colocados em áreas que são mais difíceis de acessar, o que tornará mais desafiador para os jogadores encontrarem esses itens.

No geral, os novos ajustes de mapa do Free Fire visam tornar o jogo mais equilibrado e divertido. As mudanças tornarão mais difícil para os jogadores ganhar vantagem injusta e tornarão mais fácil para os jogadores encontrarem armas e equipamentos. Isso tornará o jogo mais competitivo e emocionante para todos.

Atualização Free Fire agosto 2023: confira as mudanças no mapa Bermuda

Atualziação Free Fire agosto 2023 ganha mudanças no mapa Bermuda
Atualziação Free Fire agosto 2023 ganha mudanças no mapa Bermuda

Aqui estão algumas das mudanças específicas que foram feitas nos mapas:

  • Hangar: A elevação dos meios-fios foi removida e os contêineres azuis próximos ao outdoor foram ajustados. Isso tornará mais difícil para os jogadores se esconderem dos inimigos e ganhar vantagem injusta.
  • Factory: A altura do terceiro andar foi reduzida e as barreiras foram removidas. Isso tornará mais difícil para os jogadores atirarem de cima e ganhar vantagem injusta. Além disso, as grades amarelas foram ajustadas para que sejam menos propensas a bloquear as balas.
  • Peak: As estruturas em uma mansão, um jardim labiríntico e duas seções de piscina foram alteradas. As encostas ao redor da área também foram ajustadas. Isso tornará a área mais fácil de navegar e encontrar cobertura.

A Garena espera que essas mudanças tornem o Free Fire mais divertido e equilibrado para todos os jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: