Free Fire: Após gravação para o Fluxo, Nobru e Jefão fazem doações para instituição nesta manhã

Nobru e seu pai Jefão aparecem em vídeo fazendo doações para instituição nesta manhã.
Free Fire: Após gravação para o Fluxo, Nobru e Jefão fazem doações para instituição nesta manhã

Ronald Queiros

Após gravações para o Fluxo, Bruno “Nobru” Goes e Jefferson “Jefão” Ferreira aparecem em vídeo nesta manhã (18), fazendo doação de alimentos para um instituto para ajudar famílias e crianças nesse final de ano.

Fluxo Nobru e o seu pai Jefão
Fluxo Nobru e seu pai o Jefão (Foto/Divulgação - Jefão)

No vídeo, inclusive, o Nobru está descalço dentro da carroceria (parte onde ficam as cargas dos caminhões) do caminhão ajudando a fazer a carga dos alimentos, no que aparenta ser um mercado.

Além disso, o Jefão, que estava gravando o vídeo faz um breve desabafo no decorrer do mesmo. Confira:

“Terminando mais uma noite/madrugada/manhã de gravações e aqui saiu uma doação para um instituto e olhe quem está descarregando ali, galera. Descalço, no caminhão… para aqueles que criticam sem saber a história, tacam pedra, para aqueles que não sabem de onde a gente vem, dos nossos corações, mas é isso, coisa boa. Mais um monte de criança que vai passar o natal e ano novo bem, com alimento na mesa, coisa linda, né?” Finalizou o Jefão.
Fluxo Nobru
Fluxo Nobru fazendo doações para instituto nesse final de ano (Foto/Divulgação - Nobru)

Vale ressaltar que Nobru e Jefão vieram de família humilde, antes de transformarem-se em streamers com números expressivos. No início da carreira do Nobru, o Jefão, inclusive, abriu mão de comprar um celular para investir nos equipamentos do filho.

Investimento que, por sinal, trouxe bastante frutos e o transformou em um dos maiores streamers do país. Carreira que posteriormente foi seguida de forma muito positiva pelo Jefão

Definitivamente, Nobru e Jefão irão fazer a vida de várias famílias e crianças mais felizes nesse final de ano, com essas doações para o instituto (não foi divulgado o nome).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: