Free Fire: Após destaque e MVP da Liga NFA 6, Terror anuncia saída da NSE Esports

Jogador foi destaque pela NSE e levou anel de MVP da Liga NFA, mas se despede da organização.
Free Fire: Após destaque e MVP da Liga NFA 6, Terror anuncia saída da NSE Esports

Ronald Queiros

Na noite desta quinta (23), o Terrorrlq, destaque da equipe da NSE Esports, anunciou a sua saída da organização após breve passagem pela equipe. Na despedida, o jogador agradece a organização e aos agora, ex-companheiros “melhores momentos da minha vida”.

Terrorrlq e equipe da NSE Esports
Terrorrlq e equipe da NSE na final da Liga NFA 6 (Foto/Divulgação - Netshoes)

O Terrorrlq chegou na NSE após passagem pela PM BR, onde conseguiu o acesso junto da sua equipe para a Liga NFA, sendo um dos destaques da equipe. Depois do acesso, a line-up foi desfeita, deu lugar ao time montado pelo Dacruz, ex-jogador da Noise (LOUD) e passou a usar o nome PM Rise.

Disputando a Liga NFA 6, o time da PM Rise não teve um bom desempenho e se classificou entre os últimos para as semifinais, onde repetiu a má performance da primeira fase, ficou em penúltimo lugar e vai disputar a permanência na Liga NFA com as equipes da NFA Division.

Foi nítida a elevação da gameplay da NSE Esports com a chegada do Terrorrlq. A equipe passou a ser uma das favoritas em todos os campeonatos que disputou, inclusive, a Liga NFA 6, onde disputou o título até o final e teve o próprio Terrorrlq como MVP (Most Valuable Player) com 234 abates.

Terror leva anel de MVP da Liga NFA 6
Terror recebendo anel de MVP da Liga NFA 6 (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Após se destacar, levar o anel de MVP pra casa, o jogador anunciou sua saída da organização via Instagram. O Terror atua na função de “granadeiro” e sem dúvidas é um dos melhores jogadores na posição. Confira:

“Hoje me despeço da Netshoes. Queria agradecer a organização que me proporcionou os melhores momentos da minha vida. Obrigado por quem torceu por nós e por terem me apoiado. Agradecer também ao meu time, Apelapato, Jota, Flupy, Higor, Jullynha, Renan e Bruno. Vocês são brabos! Boa sorte na carreira de vocês!” Finalizou o Terrorrlq.

Em suma, o Terror brilhou representando a NSE Esports e vai esquentar o mercado da bala com sua saída da organização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: