Free Fire anuncia retorno do mapa Purgatório

O mapa estará disponível em todos os modos de jogo do Free Fire.
Free Fire anuncia retorno do mapa Purgatório

Ronny Rolim

A Garena, desenvolvedora do jogo Free Fire, anunciou nesta terça-feira (8) o retorno do mapa Purgatório ao jogo. O mapa havia sido removido do Free Fire em 2020, mas agora voltará com algumas novidades.

Purgatório, conhecido por suas paisagens variadas e atmosfera única, tornou-se rapidamente um dos mapas favoritos dos jogadores de Free Fire. Seu retorno é mais do que apenas uma atualização; é uma oportunidade para os jogadores reviverem aventuras e estratégias passadas. O mapa traz consigo uma sensação de nostalgia, permitindo que os jogadores explorem novamente locais familiares e criem novas memórias nesse cenário icônico cheio de tirolesas e terrenos.

Vale ressaltar que o mapa Purgatório estará disponível no Free Fire a partir de 10 de agosto de 2023. O mapa estará disponível em todos os modos de jogo do Free Fire.

Sobre o Free Fire

Mapa Purgatório está de volta ao Free Fire
Mapa Purgatório está de volta ao Free Fire

Free Fire é um jogo de battle royale gratuito para celular desenvolvido e publicado pela Garena. O jogo foi lançado em 2017 e rapidamente se tornou um dos jogos para celular mais populares do mundo.

O jogo da Garenaé um game de batalha real em que 50 jogadores caem em uma ilha e lutam até a morte. O último jogador ou equipe em pé vence o jogo.

O Free Fire é um jogo gratuito, mas oferece compras no aplicativo. As compras no aplicativo podem ser usadas para comprar skins, emotes e outros itens cosméticos.

Mapa Purgatório do Free Fire
Mapa Purgatório do Free Fire

Free Fire está disponível em mais de 130 países e tem mais de 500 milhões de jogadores ativos. O jogo é um dos jogos para celular mais populares do mundo e é um dos jogos mais assistidos no YouTube.

O retorno do mapa Purgatório é uma ótima notícia para os jogadores do Free Fire. O mapa é um mapa popular e cheio de ação. O mapa é um ótimo lugar para encontrar combates e explorar novos lugares. O retorno do mapa Purgatório é uma ótima maneira de comemorar o aniversário de 6 anos do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: