Free Fire: 18ª temporada começa com bug de munição e nova arma ParaFAL

A nova temporada do Free Fire começou na última sexta com a nova arma ParaFal e o bug de munição e itens que zera toda a mochila
Free Fire: 18ª temporada começa com bug de munição e nova arma ParaFAL

Ronny Rolim

Temporada é um período do Free Fire onde os jogadores concorrem pelas patentes mais altas do jogo, dura em média 60 dias e ao término todos os progressos são reiniciados.

Além do início da temporada já conhecido pelos jogadores, outras novidades que chegaram foram a arma ParaFAL e o bug de munição.

Nova Arma ParaFAL

ParaFAL Free Fire

Na última sexta (16), iniciou uma nova temporada, é a 18ª que trouxe uma nova arma chamada ParaFAL. Um Rifle de Assalto de calibre 7,62mm M964A1, a ParaFAL, é uma versão brasileira adaptada do fuzil M964 com coronha rebatível, dimensões e pesos reduzidos, alta precisão, peso e cadência. Ela também é conhecida em outros jogos pelo nome de FN FAL.

Para saber mais, acesse: Nova Arma PARAFAL chega ao Free Fire

Bug de Munição e Itens no Free Fire

Além da novidade, a 18ª temporada das ranqueadas trouxe também um novo bug, até então nunca visto no Free Fire, conhecido como o "bug da munição".

O bug de munição é um erro que faz com que o jogador perca toda a munição da arma ao fazer uma simples recarga de balas.

Isso é válido também para os itens, por exemplo, o Kit Médico ou Inalador, ao utilizar apenas um deles, todos os demais itens somem da mochila.

O bug já foi informado para a Garena mas até o momento ainda não entrou no jogo uma correção para o problema.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: