Free Fighter: parceria do Free Fire com Street Fighter V começa com item gratuito

Com nova interface especial no jogo e personagens icônicos, os jogadores terão acesso ao conteúdo de Street Fighter V em 2 de julho.
Free Fighter: parceria do Free Fire com Street Fighter V começa com item gratuito

Ronny Rolim

A Garena confirmou nesta sexta-feira (25) a chegada da parceria do Free Fire com o Street Fighter a partir de 02 de Julho de 2021, a colaboração global com a Capcom irá trazer o conteúdo do Street Fighter V para o NattlenRpye da Garena. O crossover une dois dos maiores sucessos da indústria dos games. Além disso, a ação reafirma a estratégia da Garena de criar novas experiências de jogo para a comunidade Free Fire por meio de colaborações com algumas das marcas mais queridas do mundo.

Para começar a parceria com o pé direto, os jogadores terão acesso ao primeiro item de forma gratuita dentro do jogo. Além disso, uma nova interface especial, eventos, recompensas e itens dentro do jogo.

Estrelas da Porrada

Camiseta Ryu
Camiseta do Ryu como recompensa gratuita da parceria Free Fire x Street Fighter

A parceria entre Street Fighter e Free Fire chega em 02 de Julho com o web evento Estrelas da Porrada.

De forma geral, os jogadores devem usar a estrela dourada que receberá no jogo para entrar na máquina de soco e ganhar tickets de luta para trocar por recompensas.

A principal recompensa do evento Estrelas da Porrada, o primeiro da parceria entre Free Fire x Street Fighter será a camiseta do Ryu.

Além disso, os jogadores do Free Fire poderão ver os grandes nomes de Street Fighter, Ryu e Chun-Li, quando a colaboração estiver disponível em julho. Os personagens serão acompanhados por muito conteúdo e experiências exclusivas, incluindo uma nova versão da interface do Free Fire, novas atividades e muitos itens colecionáveis temáticos.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: