Fluxo solta os "carros" e anuncia novos jogadores da line-up que utiliza emuladores

Depois de Bak, organização traz Since, $craly, Splash, Two9, ManoMax e AVG como novos nomes, equipe jogava como time dos carros.
Fluxo solta os "carros" e anuncia novos jogadores da line-up que utiliza emuladores

Ronny Rolim

Seguindo os planos de expansão, o Fluxo, organização de Esports criada por Nobru e Cerol, finalmente liberou o "time dos carros" e anunciou seus novos integrantes. Escolhidos a dedo por Gabriel "Bak" Lessa, um dos líderes do Fluxo Free Fire, os novos jogadores são: Willinton "Since" Silva, Marcos "$craly" Braga, Wesley "Splash" Silva, Diógenes "TWO9" Inácio, Taylor "ManoMax" Max e Moisés "AVG" Nogueira.

Segundo Bak, os nomes foram escolhidos a dedo para representar o novo momento da organização:

"É isso, tropa, conheçam os novos jogadores do Fluxo. Quando escolhi vir para cá, sabia que poderia trazer comigo quem eu quisesse e essa rapaziada foi escolhida a dedo, porque conheço eles muito bem e confio em cada um. Se preparem para acompanhar nosso novo momento de perto."

Esses nomes fazem parte do mais novo projeto do Fluxo no Free Fire, que recentemente também anunciou uma equipe de atletas de base para o Free Fire mobile. Para Nobru, dono do Fluxo ao lado do Cerol, a chegada desses integrantes representa a sua força de mercado:

"Tô me sentindo igual o sheik do PSG, tá ligado? Estamos contratando todo mundo! (risos) Quando trouxemos o Bak, falamos para ele que ele tinha carta branca para trazer quem ele quisesse e ele trouxe essas feras. Os moleques são baludos e vão mostrar porque chegaram até aqui. Família, se preparem que o Fluxo está ficando cada vez mais forte."

Com apenas 7 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado. Agora, além dos novos nomes, a organização conta com a equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, um time de influenciadores e atletas de base.

Novos jogadores do Fluxo Free Fire

Since

Willinton Silva, mais conhecido Since, é jogador profissional de Free Fire na categoria que utilizam emuladores. O jovem de 20 anos saiu da cidade de Fortaleza, no Ceará para se tornar um "pro player" em São Paulo. Sua primeira equipe foi a paiN Gaming.

$craly

Marcos Braga, conhecido Brasil a fora como $craly, saiu do Rio de Janeiro para São Paulo em busca de se tornar um jogador profissional de Free Fire.

Ex jogador da Black Dragons, as principais conquistas do $craly são:

  • Campeão da Legend Cup - 1ª temporada;
  • Campeão da CPN 2021: Série A;
  • Campeão da Liga NFA Temporada 5;
  • Campeão da Super Liga GrandSlam - 2ª temporada;

Splash

Splash Free Fire
Wesley "Splash" Silva é o novo jogador do Fluxo Free Fire

Splash tem seu nome verdadeiro Wesley Silva. Também jogador profissional de Free Fire, é pernambucano e fez dupla com $craly na organização Black Dragons e juntos conquistaram diversos torneios, conforme listados acima.

TWO9

TWO9 Free Fire
TWO9 é o novo jogador do Fluxo.

Diógenes Inácio, ou simplesmente TWO9, é um dos mais badalados jogadores de Free Fire da atualidade e recentemente se despediu da Los Grandes, sua ex organização. Entre as principais conquistas recentes, TWO9 foi MVP da Liga das Américas, torneio promovido pela NFA.

ManoMax

ManoMax Free Fire
ManoMax se destacou no Free Fire através de partidas 4x4

Taylor Max é o nome de batismo do ManoMax, um jogador de Free Fire que se destacou em partidas 4x4 (Contra Squad). ManoMax tem apenas 17 anos e foi anunciado hoje como o novo jogador do Fluxo, uma das maiores organizações de Free Fire do Brasil.

AVG

AVG Free Fire
AVG é o novo coach do Fluxo

Moisés Nogueira, mais conhecido como AVG, é um famoso técnico (coach) de equipes profissionais de Free Fire. Recentemente se despediu da paiN Gaming, organização onde foi campeão da LBR. AVG também foi coach da NOISE, equipe de jogadores emulador da LOUD, onde foi campeão da La Copa de Free Fire.

Por fim, o Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol e campeão da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. A organização conta com patrocínios das marcas Razer, Razer Gold, Next, TNT, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: