Fluxo fecha parceria com MainStreet Records unindo Nobru, Cerol e Bak com Orochi

Mainstreet será responsável pela curadoria da produção musical da organização e sinaliza ao menos 3 músicas inéditas em parceria com Fluxo para o primeiro semestre
Fluxo fecha parceria com MainStreet Records unindo Nobru, Cerol e Bak com Orochi

Ronny Rolim

O Fluxo, organização de Esports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com BAK como integrante do board, anunciou uma parceria inédita com a MainStreet Records. A gravadora é referência do Rap que conta com Orochi como criador, e apresenta MC Poze do Rodo, Borges e outros artistas em seu casting, visando fazer barulho no ecossistema de games e música, unindo ainda mais as comunidades em uma só.

No geral, o acordo entre as empresas busca dar visibilidade às histórias em torno dos integrantes da organização, demonstrando a paixão e a competitividade do cenário de Esports, aliado a emoção e a realidade cantada e contada na música.

Veja também: Fluxo anuncia parceria com iFood; Nobru é o embaixador

De acordo com Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, este é um grande momento para unir duas das suas grandes paixões, a música e os jogos:

“Esta parceria nasceu da mesma mentalidade de quando criamos o fluxo, por isso queríamos criar algo na área de música que fosse da comunidade para a comunidade, e se eu realizava stream ouvindo esses caras, são eles que devem estar conosco agora. O Rap sempre contou histórias reais de pessoas que conseguiram mudar de vida, com muita luta e suor, o que é uma identificação pessoal tanto minha quanto do Cerol. Será incrível ver esse projeto ganhando vida com cada música e produção.“

À princípio, a parceria vai além de um acordo comercial, já que contará com ambas instituições apoiando projetos de uma a outra em redes sociais, buscando juntar cada vez mais as pessoas apaixonadas pela música e games. Ainda não há data estipulada para um primeiro lançamento, entretanto, ao menos três músicas inéditas serão lançadas com produção musical da MainStreet em parceria com o Fluxo


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: