Fluxo anuncia nova mansão exclusiva para influenciadores

Com piscina climatizada, jacuzzi, salão de jogos e academia, organização passa a ter duas mansões em São Paulo.
Fluxo anuncia nova mansão exclusiva para influenciadores

Ronny Rolim

O Fluxo, organização de Esports criada por Nobru e Cerol, acaba de anunciar a sua nova mansão, dedicada totalmente para seu time de influenciadores, que é composto por Alê Maze, Gorilla, Rajah e Jon Vlogs. Com uma área total de 2.200m², a casa fica localizada no interior de São Paulo e conta com três andares, cinco suítes, piscina climatizada, jacuzzi, salão de jogos, academia, SPA, churrasqueira e estacionamento para oito carros.

De acordo com Alê Maze, primeira criadora de conteúdo anunciada pelo Fluxo, ter uma infraestrutura como essa é essencial para o desenvolvimento dos trabalhos:

"Desde o primeiro contato que tive com a organização, me apresentaram esta super infraestrutura que estaria à nossa disposição. Isso é um grande diferencial para a realização do meu trabalho e dos outros influenciadores, com os melhores equipamentos e ambiente à nossa disposição não só para nosso conforto, mas para termos espaço para gravar todo nosso conteúdo. Além disso, cada um tem sua suíte exclusiva que foi personalizada do jeitinho de cada um para nos sentirmos sempre em casa."

Com apenas 6 meses de vida, o Fluxo segue crescendo em ritmo acelerado, seja nas redes sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores, ou nas conquistas, como o 1º lugar na 4ª Liga Brasileira de Free Fire e o 4º lugar no Mundial, realizado no mês de maio em Singapura. Vale lembrar que a organização conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco next, BOOYAH! e Casas Bahia, o time vem conquistando, cada vez mais, a comunidade do Free Fire.

Essa é a segunda mansão da organização, que já conta com mais uma casa em São Paulo que funciona como Gaming House para o time de Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: