Fluxo anuncia ninexT como novo influenciador

Além de criar conteúdo, o streamer e jogador profissional será o representante da organização nos campeonatos de Call Of Duty: Warzone.
Fluxo anuncia ninexT como novo influenciador

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (30), o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, inova mais uma vez e traz Nino "ninexT" Pavolini como seu novo influenciador. O streamer, que também é jogador profissional, se junta a Alê Maze, Gorilla, Rajah, Jon Vlogs e LuquEt4 nas criações de conteúdo da organização. Ele também representará o time nos campeonatos de Call of Duty: Warzone, jogo no qual ele mais se dedica atualmente.

Segundo Cerol, cofundador do Fluxo, a chegada de ninexT marca um novo momento para a organização, que agora expande seus conteúdos para o universo de Call of Duty:

"Por essa ninguém esperava, hein? Mas, o ensaboado chegou, minha tropa! A gente criou o Fluxo para ir além do Free Fire, e estamos mostrando isso nas nossas contratações e novidades. Chegou a nossa hora de fazer uma trocação de qualidade lá no Warzone, que esse cara manja demais e dá muita bala. Bem-vindo à família, irmão."

Para Nino, este é um novo momento em sua carreira:

"Estou muito feliz de chegar no Fluxo que, hoje, é uma das principais organizações de esports do Brasil. Quando me convidaram, nem pensei duas vezes para aceitar, pois conheço a rapaziada e sei que teria toda a estrutura necessária para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. Podem ter certeza que chego na organização extremamente focado e pronto para viver mais esse desafio na minha vida."

Quem é Nine "ninexT"?

Nine, como também é conhecido, tem 24 anos, nasceu em Belo Horizonte (MG) e, desde 2013, dedica sua vida aos esportes eletrônicos. Profissional de longa data, o atual streamer já fez sucesso em diversos jogos, como PUBG, Apex Legends, Battlefield 4, onde foi vice-campeão mundial, e Rainbow Six Siege, onde foi campeão brasileiro.

Atualmente, ele atua profissionalmente jogando Call of Duty: Warzone, sendo o principal atleta do cenário brasileiro. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, NinexT se junta ao Fluxo nas criações de conteúdo da organização, que já somam mais de 5 milhões de seguidores em apenas 7 meses.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: