Final da NFA: com #guerra entre torcidas, último dia da Liga acontece neste domingo (19)
Consolidadas no TOP 4, as equipes Deuses, Crias, Dollars e NSE E-Sports brigam pelo título
Após nove dias de finais presenciais, acontece neste domingo, 19 de dezembro as 17h00, o décimo e último dia da Liga NFA (S6), Deuses, Crias, Dollars e NSE E-Sports foram os times que mais se destacaram ao longo da competição e consolidaram-se como favoritos a levantar o troféu na Arena Bluestacks, em São Paulo. Além disso, os momentos que antecedem a grande final são marcados por guerras de tags (#) entre as principais torcidas.
No geral, o Twitter está sendo palco de uma guerra espontânea entre as principais torcidas do cenário competitivo do Free Fire. Utilizando de hashtags (#) para demonstrar seu apoio as equipes, torcedores do Brasil inteiro comentam a tags da sua equipe buscando a liderança na rede social.
As tags vem sendo utilizada pelas organizações e mostra a força da sua torcida, neste momento, as três principais são:
- #goDOLLARS
- #goNOISE
- #goCRIAS
Apesar da NOISE não brigar diretamente pelo título, os fãs acreditam que a equipe consiga chegar ao TOP 4 da tabela e assim contemple uma das 4 vagas disponíveis para a LDA (Liga das Américas).
Carregando Twitter
Tabela da Liga NFA (S6)
Confira abaixo a tabela de pontuação da Liga NFA (S6) atualizada antes das partidas finais.
- 1. DEUSES — 934 pontos
- 2. CRIAS — 933 pontos
- 3. DOLLARS — 921 pontos
- 4. NSE E-SPORTS — 854 pontos
- 5. DRAGÕES — 753 pontos
- 6. BASTARDOS — 737pontos
- 7. NOISE — 724 pontos
- 8. FAZ O P — 667 pontos
- 9. ALIVE — 650 pontos
- 10. ELITE — 590 pontos
- 11. SINGULARITY — 499 pontos
- 12. S SQUAD — 484 pontos
Definitivamente, o MVP da Liga NFA Season 6, para muitos, já está decidido, mas o candidato precisa sobreviver ao último dia das finais para colocar no dedo o anel mais cobiçado do cenário emulador. Com 223 abates, terror, da NSE, lidera a corrida pelo MVP do campeonato. Terror assumiu a ponta da tabela ainda na fase de grupos da competição e ali continuou até o presencial.