Final da LBFF 8 de Free Fire bate 1 milhão de visualizações simultâneas

Recompensas das METAS ficam disponíveis a partir deste domingo (16) em um evento de login no Battle Royale da Garena
Final da LBFF 8 de Free Fire bate 1 milhão de visualizações simultâneas

Ronny Rolim

Assim como nas edições anteriores, a final da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8) teve metas de visualizações para as transmissão das últimas quedas. Cada meta alcançada equivale a uma recompensa que os fãs podem resgatar diretamente no Battle Royale da Garena.

À princípio, foram determinadas três metas, sendo: 400 mil, 600 mil e 800 mil visualizações simultâneas. Entre as recompensas, os jogadores poderão resgatar: Tickets Diamante Royale, Arma, Incubadora, Cartão de troca de nick, Emote Número 1 e o Conjunto Príncipe das Areias.

Durante a transmissão da final da LBFF 8 neste sábado (15), logo após a segunda queda, o número de 1 milhão de visualizações simultâneas foi superado, liberando todas as recompensas das metas estabelecidas pelos desenvolvedores.

LBFF 8 [2022]: recompensas por meta de visualizações são batidas, veja como resgatar

Recompensas da final da LBFF 8 de Free Fire
Recompensas da final da LBFF 8 de Free Fire

De antemão, os jogadores precisam estar cientes que apenas as recompensas das metas batidas são liberadas. Para a medir, a Garena leva em consideração as visualizações de todas as redes sociais, incluindo as plataformas Twitch, YouTube, TikTok, Facebook, RedeTV e SPACE.

Neste momento, mais de 1 milhão de espectadores assistem simultaneamente a grande final da LBFF, os fãs já conquistaram o direito de resgatar todos os prêmios das metas estabelecidas previamente pela Garena. Além disso, o novo Codiguin FF da LBFF 8 também foi liberado.

Portanto, as duas primeiras metas já foram alcançadas e já estão garantidas para os jogadores, restando apenas a última que está muito próxima.

Assim como nas edições anteriores, as recompensas da final da LBFF 8 de Free Fire poderão ser resgatadas a partir das 4h da manhã  deste domingo, ou seja, dia 16 de outubro, através de um evento de login.

Por fim, os jogadores devem acessar a área de eventos do Free Fire e escolher as recompensas de acordo com as metas que foram alcançadas. Em seguida, os itens estarão disponíveis no cofre do usuário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: