Fim do Mistério! LOUD e Twitch anunciam parceria exclusiva

Com a entrada da LOUD, a Twitch se posiciona como a plataforma dos principais criadores de jogos mobile no Brasil.
Fim do Mistério! LOUD e Twitch anunciam parceria exclusiva

Ronny Rolim

A Twitch, plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, anuncia parceria com a LOUD, uma das principais equipes e produtoras de conteúdo de e-Sports do Brasil. Com o acordo, a LOUD realizará streamings exclusivamente na plataforma. A equipe é um fenômeno nas redes sociais, foi campeã sulamericana de Free Fire e é uma das organizações selecionadas no processo de franquia no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) para 2021.

Com essa parceria, a Twitch traz mais um reforço de peso para o seu time de criadores de conteúdo focados em jogos mobile no Brasil, um dos mercados com maior penetração entre todas as classes socioeconômicas do País.

"A Twitch está sempre atenta às principais tendências do mercado e buscando os melhores talentos disponíveis. A LOUD, sem dúvidas é um deles. Essa parceria solidifica ainda mais a presença da Twitch no Brasil e estamos entusiasmados em ver todas as coisas incríveis que seremos capazes de criar juntos," afirma Stéffano Coelho, Gerente de conteúdo e estratégia da Twitch.

“Criamos a LOUD no início do ano passado com foco na inovação de produção de conteúdo, e um dos pilares da organização são suas streams que permitem ficar próximos aos nossos fãs e às comunidades dos jogos em que atuamos.” comentou Bruno Playhard, CEO da LOUD e complementou “Ficamos felizes com esta parceria, pois vai permitir a continuidade deste trabalho e também une a maior criadora de conteúdo à melhor plataforma para consumo de streams”.

Campanha viral para anunciar a parceria

LOUD na nova plataforma Twitch

A conexão seus fãs, permitiu que a LOUD criasse uma forma diferente de anunciar a nova plataforma e durante a semana, ela criou um site com uma TV digital, sugerindo que o próximo passo seria criar sua própria ferramenta de stream, brincando com os “sherlocks da LOUD” de plantão, que acompanham todos movimentos dos integrantes pelas redes sociais tentando adivinhar as novidades.

A brincadeira deu certo e viralizou na comunidade que foi a loucura com a expectativa de voltar a ver seus ídolos de volta as lives diárias. Com o anúncio oficial da LOUD, o mistério chegou ao fim revelando a parceria inédita com a Twitch.

LOUD Free Fire

LOUD logo

Criada no início de 2019, é a organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios que mais cresce no mundo. Criada por Bruno Playhard e Jean Ortega com um revolucionário conceito de e-Sports e mobile games, o “LOUD Lifestyle”, que combina competição e lifestyle.

A LOUD é a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foram lançados do zero e hoje somam em média, mais de 2.5 milhões de seguidores em seus canais e redes sociais. A LOUD é o canal que mais cresceu no YouTube em todo mundo, sendo a primeira organização de e-Sports a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal além de ser TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: