Fazendinha no Free Fire: evento Sítio FF disponível a partir de abril

Evento web dá recompensas gratuitas para os jogadores que cultivarem sementes e fizer a colheita da plantação
Fazendinha no Free Fire: evento Sítio FF disponível a partir de abril

Ronny Rolim

Garena Free Fire, um dos jogos de Battle Royale mais populares e amplamente jogados, continua apresentando novos modos no jogo para os jogadores animarem as jogatinas. Isso não apenas torna o jogo mais emocionante e divertido, mas também atrai novos jogadores. Agora, o jogo está pronto para empolgar seus jogadores trazendo mais um novo web evento chamado Sítio FF, conhecido como fazendinha Free Fire.

A atualização foi compartilhada pelo Free Fire através do calendário semanal. De acordo com as informações fornecidas, os jogadores terão acesso a uma fazenda e uma casa. Primeiro, os usuários devem plantar sementes e, segundo, eles devem colher e vender os itens para ganhar recompensas.

Fazendinha no Free Fire: veja como funciona o evento Sítio FF

Fazendinha Free Fire
Evento web Fazendinha Free Fire (Sítio FF)

À princípio, o evento “Sítio FF” será lançado nesta sexta-feira, dia 1 de abril de 202, após às 04 horas. No web evento, os jogadores devem ficar atentos aos dois tipos de cenários: fazenda e casa.

Fazenda

Nesta parte, os jogadores devem plantar as sementes e obter colheitas, a venda do que foi colhido gera fichas Sítio FF que podem resgatar recompensas e atualizar a casa. Além disso, também é possível ir às terras agrícolas de seus amigos para obter mais colheitas.

Casa

Fazendinha Free Fire
Casa dentro da Fazendinha do Free Fire

Por outro lado, os jogadores devem acessar a casa clicando na porta  para entrar. Em seguida, eles devem atualizar os itens para alcançar um nível mais alto utilizando fichas Sítio FF. Vale lembrar que também é possível visitar a casa dos  amigos e deixar uma pegada.

Recompensas

Recompensas do evento FF Valley
Recompensas do evento Sítio FF (fazendinha Free Fire)

Por fim, conforme orientação do calendário semanal, duas recompensas estarão presentes na fazenda do Free Fire (Sítio FF), são elas:

  • Rosto Colorido
  • Prancha Caça aos Ovos

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: