Faz o P é a equipe que mais efetuou eliminações em 2022; Dollars aparece com maior média

Faz o P e Dollars aparecem em tabela de equipes com maior média de abates por partida em 2022.
Faz o P é a equipe que mais efetuou eliminações em 2022; Dollars aparece com maior média

Ronald Queiros

Na manhã deste sábado (22), foi feita uma tabela das 20 melhores equipes da categoria emulador, em médias de kills por partidas no ano. Conforme as informações detalhadas, a Faz o P é a equipe que mais fez abates e a Dollars aparece como o time com maior média de eliminações em 2022.

À princípio, ainda estamos no começo do ano, mas alguns campeonatos já foram realizados na categoria emulador, como, por exemplo, a Liga das Américas, que fechou a temporada passada com o Bicampeonato da Dollars.

Dollars (Los Grandes) é bicampeã na Liga das Américas
Dollars leva título da Liga das Américas 2 e se sagra bicampeã (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Ademais, o torneio internacional ainda foi palco para o “anúncio” do Terrorrlq, atual MVP da Liga NFA atuando pela NSE Esorts e agora reforça da onda laranja para o decorrer da temporada.

Por outro lado, a temporada de 2022 teve início com a Liga LBR Season 5, que já está na sua 4ª rodada e consta com a disputa acirrada pela liderança entre a própria Dollars, que lidera a competição, seguida por Crias e BDL

Além de liderar a Liga LBR, a Dollars lidera também a lista de equipes com melhor média de eliminações por partidas em 2022, com 173 kills em 28 partidas, o que da uma média de 6,17 abates por queda.

A Faz o P lidera em maior quantidade de kills, com 214 abates, ultrapassando a marca das 200 eliminações e obtendo uma média de 5,35 abates por queda. Entretanto, a equipe também lidera em quantidade de partidas jogadas, ao lado de Noise, Alive com 40 partidas no total. Confira a lista:

Em síntese, apesar de ter tido tantas quedas, essa tabela mostra que Dollars e Faz o P, destaques em 2021 conquistando diversos títulos, iniciam muito bem o ano de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: