Farra de Colecionadores Free Fire: veja como funciona o evento inédito

Novos e inéditos itens estão disponíveis a partir desta terça feira (10) no FF e os jogadores poderão adquirir comprando diamantes
Farra de Colecionadores Free Fire: veja como funciona o evento inédito

Ronny Rolim

Farra de Colecionadores é o novo web evento do Free Fire onde os jogadores fazem uso de diamantes para conseguir itens inéditos, nesta edição, o evento não possui giros grátis.

O evento estará aberto no período de 10 a 16 de Novembro de 2020. Portanto, nesta terça feira (10) a partir das 04:00 da manhã,  estará aberto o novo evento Farra de Colecionadores do FF.

Farra de Colecionadores Free Fire: Como funciona o evento?

As recompensas do evento Farra de Colecionadores estão divididas em três níveis de raridades: rara, lendária e comum.

Para participar, os jogadores devem escolher entre o "giro comum", que custa 9 diamantes, ou o "super giro", sendo que este último possui uma maior chance de ganhar recompensas raras.

Além dos giros, os jogadores terão a chance de participar do sorteio, a cada dez "giros" serão entregues uma recompensa rara e elas podem ser repetidas e que serão convertidas em tokens do Free Fire.

Itens do evento

Farra de Colecionadores - itens disponíveis

Nesta primeira edição do Farra de Colecionadores, os principais itens possuem a temática do dia dos mortos e da Incubadora Guerra Imperial.

  • Katana- Guerra Imperial
  • Parede de Gel- Dia dos Mortos
  • Mochila Dia dos Mortos
  • Bandana Dia dos Mortos

Lembrando que existem outros itens, os listados acima são inéditos.

Esta é uma oportunidade de ganhar um prêmio. Consumidores comprando ou participando da atividade não significa que será garantido um produto específico. Faça uma avaliação adequada antes de participar ou comprar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: