FAMAS X Free Fire (FF): item ganha atributo Tridente e terceiro tiro fica mais forte

FAMAS Tridente, o terceiro tiro é sempre mais forte!
FAMAS X Free Fire (FF): item ganha atributo Tridente e terceiro tiro fica mais forte

Ronny Rolim

Amanhã, quinta-feira, o Free Fire está de volta fazendo manutenção e atualizações durante toda a madrugada. Esta manutenção é conhecida "Atualização Free Fire Fevereiro 2021" com uma série de mudanças, personagens e pets atraentes, entre as novidades, a nova arma FAMAS-X com seu atributo Tridente.

A arma FAMAS-X, é anexada automaticamente a um novo acessório, o Tridente. Portanto a nova arma FAMAS-X, tem uma função que é aumentar o dano a cada três projéteis lançados.

Nova arma no Free Fire: FAMAS-X traz o acessório Tridente

FAMAS-X com acessório Tridente

Pode-se dizer então que a função da FAMAS-X é bastante forte, porque o sistema de balas da próprio FAMAS é de emitir 3 tiros seguidos com apenas um toque. Confira a descrição:

FAMAS Tridente, o terceiro tiro é sempre mais forte!

Agora, depois de estar presente no Servidor Avançado de janeiro, a FAMAS-X estará imediatamente disponível na atualização de fevereiro amanhã! Os jogadores podem experimentar esta nova arma avançada no modo clássico. AO FAMAS-X estará disponível nos mapas de Bermuda e Kalahari.

A antiga FAMAS será removida do Free Fire? Claro que não, após a atualização de fevereiro de amanhã, os jogadores poderão ainda encontrar e usar armas FAMAS nos modos Clássico e Ranqueado.

Você está animado com a nova arma avançada do FAMAS-X? Aguarde a chegada do item no dia 4 de fevereiro de 2021, amanhã!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: