Evento Punk Squad no Free Fire

Como fazer as missões e ganhar itens no evento Punk Squad do Free Fire
Evento Punk Squad no Free Fire

Ronny Rolim

O evento Punk Squad faz parte do "Maio Punk" e já está disponível no Free Fire, para acessa-lo, basta ir na aba de anúncios do jogo e clicar em "Punk Squad".

punk squad free fire

Para participar do evento, inicialmente você precisa escolher qual o time vai apoiar, são três opções: Time Tóxicos, Time Corrosivos e Time Vulcânicos. Caso o seu time seja o vencedor, ganhará um avatar exclusivo do evento, o Avatar Ameaça.

Para ser o vencedor, os apoiadores dos times precisão jogar no Tabuleiro de Jogo da Velha e completar as linhas verticais, horizontais e diagonais. Cada linha completada vale pontos e serão somados para o time escolhido.

tabuleiro jogo da velha punk squad

Para jogar no Tabuleiro, os jogadores precisam de tokens de célula roxa, cada campo do tabuleiro sinaliza a quantidade necessária de tokens de Célula Roxa para abrir caminho no tabuleiro.

Saiba como conseguir tokens de Célula Roxa

Para conseguir tokens de Célula Roxa, os jogadores devem fazer as missões disponíveis dentro do Free Fire. Essas missões são resetadas diariamente.

  • Faça login;
  • Jogue 1 partida com amigos;
  • Complete 1 partida;
  • Complete 3 partidas;
  • Complete 6 partidas;

E se você ainda não está participando desse evento diariamente, acesse o Calendário do Free Fire Mania, pois nele consta todos os eventos, dentro e fora do jogo que estão disponível hoje!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: