Evento de Recarga Free Fire: Recarga dos Anjos chega na segunda, confira os itens

Máscara Cinza, a Mochila Anjo Caído e o Taco Mestre do Críquete estarão disponível para escolha dos jogadores que participarem do evento
Evento de Recarga Free Fire: Recarga dos Anjos chega na segunda, confira os itens

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire, jogo Battle Royale mais baixado de 2020, vão liberar um novo evento de recarga na próxima segunda-feira (8), com itens como a Máscara Cinza, a Mochila Anjo Caído e o Taco Mestre do Críquete.

Primeiramente, para conseguir um dos itens no evento de recarga, os jogadores precisam colocar diamantes no Free Fire, através de dinheiro real.

Evento de Recarga - Recarga dos Anjos

Recarregue 300 diamantes e escolha um dos itens:

Máscara Cinza

Máscara Cinza Free Fire
Máscara Cinza Free Fire

Mochila Anjo Caído

Mochila Anjo Caído Free Fire
Mochila Anjo Caído Free Fire

Taco Mestre do Críquete

Taco Mestre do Críquete
Taco Mestre do Críquete

Portanto, na próxima segunda-feira (8) chega o novo evento de recarga dos anjos trazendo os itens Máscara Cinza, a Mochila Anjo Caído e o Taco Mestre do Críquete. Para conseguir, os jogadores devem recarregar 300 diamantes e escolher um dos 3 itens da lista.

    Sobre o Free Fire

    Free Fire é um jogo mobile e se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

    Neste sentido, o jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.


    COMPARTILHE:

    COMENTÁRIOS

    Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

    CODIGUIN FF

    Notícias Relacionadas: