Estuprador usava o Free Fire para conversar com suas vitimas

Saiba tudo sobre: Estuprador usava o Free Fire para conversar com suas vitimas
Estuprador usava o Free Fire para conversar com suas vitimas

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Vamos fugir um pouco das notícias sobre o Free Fire, aliás, essa também é uma notícia que envolve o jogo, porém, uma notícia bem triste.

Na última quarta feira foi preso um estuprador no município de Corumbá , que fica no Mato Grosso do Sul, ele aliciava as crianças (sua vitimas) através do chat do Free Fire. O estuprador acabou engravidando uma menina de apenas 13 anos.

Nós do Free Fire Mania temos muitos fãs do Free Fire que frequentam o nosso site, é nossa missão alertar a todos vocês sobre isso, é muito sério!

Parem de procurar pessoas desconhecidas para pedir Diamantes, ou até mesmo para que te ajudem a subir de Patente, isso não existe, você está entrando em uma cilada. Ninguém vai te dar Diamantes de graça, por favor entendam isso... O máximo que você irá conseguir é perder sua conta ou cair nas mãos de criminosos.

Se você é uma pessoa mais experiente e entende esses riscos, conversem com seu SQUAD, muitas vezes o perigo está muito próximo dos seus amigos e você pode ajudar. Muitas vezes achamos que nunca vai acontecer com a gente ou com alguém próximo, conversem com parentes mais próximos.

Caso queira, veja aqui a notícia completa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: