Esposa de Piuzinho abre live, chora e desabafa: “não mexa com meu filho”

Embora a situação não tenha sido esclarecida, ela deixou claro que não é culpa de Piuzinho.
Esposa de Piuzinho abre live, chora e desabafa: “não mexa com meu filho”

Ronny Rolim

A esposa do influenciador digital e streamer de Free Fire Piuzinho, Karol Muniz, também influenciadora, abriu uma live na noite desta quinta-feira (14) aos prantos, chorando muito e logo em seguida apagou o vídeo, deixando apenas um texto nos stories: “Vou deixar uma pessoa responsável de falar se algo acontecer comigo, mas imploro que vcs saiba que se algo acontecer cmg, tem uma pessoa que tá causando tudo isso . E mais importante n deixem meu filho perto do meu sogro, só isso que eu peço!

Em outro momento, a influenciadora digital deu maiores detalhes sobre a situação:

GaIera, NÃO foi o Ricardo que fez algo, é um parente dele, o erro do Ricardo só tá sendo deixar essa pessoa fazer isso tudo comigo, e são coisas que se eu parasse para falar, vcs iriam achar a história da Larissa Manoela fichinha. Outra coisa, mexa com tudo, mas não mexa com meu filho. E agora eu estou com medo pq não sei do que essa pessoa é capaz, esse parente.

Ainda não se sabe quais são as acusações de Karol contra o parente de Piuzinho, mas ela deixou claro que está com medo e que não quer que seu filho seja exposto a essa pessoa.

O caso está repercutindo nas redes sociais e muitos fãs de Piuzinho estão se solidarizando com Karol. O próprio influenciador também se pronunciou sobre o assunto, dizendo que está dando todo o apoio à esposa e que vai tomar as medidas cabíveis para resolver a situação.

O que dizem os internautas

Karol Muniz é influenciadora digital e esposa de Piuzinho
Karol Muniz é influenciadora digital e esposa de Piuzinho

Os internautas estão comentando o caso nas redes sociais com opiniões divididas. Alguns acreditam que Karol está exagerando, enquanto outros apoiam a influenciadora e dizem que ela está certa em se afastar da pessoa que está a ameaçando.

Abaixo, alguns comentários que foram feitos:

  • “Eu acho que a Karol tá exagerando. Ela não tem provas contra o parente do Piuzinho e está fazendo acusações graves.”
  • “Eu apoio a Karol. Ela está certa em se afastar de uma pessoa que está a ameaçando. Essa pessoa não pode ficar perto do filho dela.”
  • “Espero que a Karol esteja bem e que ela consiga resolver essa situação.”

O que vai acontecer?

Ainda não se sabe o que vai acontecer com o caso. Karol pode processar o parente de Piuzinho ou tomar outras medidas legais. O influenciador também pode tomar medidas para proteger sua esposa e seu filho.

O caso está sendo acompanhado pela imprensa e deve ser atualizado nas próximas horas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: