Entre no ringue na Noite de Nocaute do Free Fire

A história amorosa entre os personagens Laura e Rafael pode ter um desfecho trágico.
Entre no ringue na Noite de Nocaute do Free Fire

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo para celular mais baixado do mundo em 2019 e 2020, convida os sobreviventes a colocarem as luvas e entrarem no ringue de luta no mais novo grande evento do jogo, a Noite de Nocaute.

O evento contará com um conjunto de skin completo do jogo, uma interface especial e muitas atividades emocionantes e recompensas para você ganhar.

O evento Noite de Nocaute apresentará os sobreviventes a Laura e Rafael, um par de ex-amantes que se separaram depois de descobrir que pertencem a facções opostas. Mas seus destinos estão em rota de colisão depois que eles se inscreveram separadamente para a Noite de Nocaute, o principal torneio de luta do Free Fire.

Noite de Nocaute Free Fire
Noite de Nocaute Free Fire

Siga Laura e Rafael enquanto eles aprendem a lutar por suas crenças e a se comprometer com seus destinos - mesmo que isso signifique enfrentar seu antigo amor.

Contra essa interação, os sobreviventes mergulharão no espetáculo da Noite de Nocaute. Isso incluirá um pacote completo no jogo, uma interface especial com missões diárias, atividades em dias de pico, bônus de login e de retorno de amigo e vários itens que podem ser trocados por recompensas exclusivas com o tema Noite de Nocaute.

Entre no campo de batalha vestindo os elegantes pacotes de boxer masculino e feminino de Laura e Rafael.

Juntamente com a Noite de Nocaute, os sobreviventes têm muito pelo que esperar em nossa atualização de versão mais recente.

Isso incluirá o tão solicitado retorno do Bermuda Remasterizado permanentemente. O avanço do personagem e os sistemas de habilidade também passarão por várias mudanças.

Os sobreviventes agora poderão subir de nível usando apenas fragmentos de memória, que podem ser obtidos jogando Free Fire. Personagens despertos também terão suas habilidades originais e habilidades despertas mescladas.

Os sobreviventes também terão a nova temporada 6 do Contra Squad, um novo personagem, um novo mecanismo de reviver, uma extensa lista de personagens e ajustes de balanceamento de armas e atualizações de qualidade de vida.

Free Fire é um jogo Battle Royale imersivo criado especificamente com os jogadores mobiles em mente.

Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire atingiu um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. O conteúdo do Free Fire no YouTube também foi o terceiro jogo mais assistido do ano, com 72 bilhões de visualizações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: