Encontro de Free Fire na Taverna Medieval

Novo evento da Garena na Taverna Medieval em São Paulo
Encontro de Free Fire na Taverna Medieval

Ronny Rolim

A Garena divulgou agora a pouco mais informações sobre o evento que irá contar com uma parceria entre o Free Fire e um outro game, o Ragnarok!

Atenção! Este evento na Taverna Medieval foi cancelado!

Será um evento realizado no próximo dia 12 de Março na cidade de São Paulo.

A celebração contará com a presença de alguns influenciadores de Free Fire e também da equipe da Garena, que estará no local para recepcionar e conversar com os jogadores presentes.

O evento será realizado na Taverna Medieval, R. Gandavo, 456 - Vila Clementino, São Paulo - SP, das 18h às 23h. Teremos vagas limitadas e para participar será preciso preencher esse formulário e ter sua participação confirmada através de um e-mail. Caso você não receba confirmação, isso significa que você não foi selecionado para participar.

Informações importantes:


- A consumação no local ficará por conta dos participantes. A Garena não arcará com nenhum custo do que for consumido na Taverna Medieval.

- Pessoas menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais e realizarem o preenchimento adicional no formulário com dados do maior acompanhante.

- A Taverna Medieval tem espaço para 250 pessoas, portanto, é possível que os participantes precisem aguardar pela liberação de mesas. É recomendado chegar ao local com antecedência para evitar filas.

- Apenas quem receber e-mail de confirmação terá presença garantida no evento.

- O preço médio da Taverna Medieval é de R$40 por pessoa.

Para participar do evento, preencha este formulário.

Sobre a Taverna Medieval


Aos reinos vizinhos, nossa saudação! Pedimos agora um pouco de sua atenção.

Por meio deste pergaminho desejamos comunicar um local novo para comer até se fartar.

Desbrave novidades e mistérios na Taverna Medieval, uma hamburgueria temática que tem preparo deliciosamente artesanal. Com ingredientes e temperos da idade média utilizados em sua culinária, temos também pratos especiais típicos desta época extraordinária.

Traga seu clã e aproveite experiências jamais vistas com poções preparadas por nossos alquimistas. Com certeza vai encontrar uma referência àquele livro que você mais gosta e tirar uma foto empunhando a espada daquela série que você mais posta.

Venham meus guerreiros, minhas bárbaras e feiticeiros, venham até mesmo os plebeus de nossos reinos parceiros, aqui não temos distinção todos podem festejar pois não há lugar melhor para se estar.

Se duvidas apareça e prove por si, mas não esqueça de agradecer ao taverneiro ao sair.

Atenção! Este evento na Taverna Medieval foi cancelado!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: