Emote Galopante no Free Fire: animação chegará na sexta (14); saiba como conseguir

Conjunto Caubói de Fogo também está na lista de recompensas principais do evento
Emote Galopante no Free Fire: animação chegará na sexta (14); saiba como conseguir

Ronny Rolim

Os usuários do Free Fire não se preocupam com itens cosméticos, pois muitos deles estão acessíveis no jogo. As skins sempre chamaram a atenção dos jogadores, e os desenvolvedores regularmente lançam novas opções, algumas gratuitas e outras através do uso de diamantes.

O inédito Emote Galopante, é a mais recente adição a lista de skins do Free Fire. Agora, está animação estará disponível no Escolha Royale, juntamente com o pacote Conjunto Caubói de Fogo.

Novo Escolha Royale do Free Fire oferece o Emote Galopante como recompensa principal

Pacote Caubói de Fogo Free Fire
Conjunto Caubói de Fogo é a principal recompensa do evento Escolha Royale do Free Fire — Foto: Free Fire Mania

A nova edição do Escoha Royale irá começar na sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022 e estará acessível pelos próximos sete dias. Durante este período, os jogadores podem usar diamantes para pegar qualquer um dos oito objetos da roleta, incluindo o pacote Caubói de Fogo, assim como também o Emote Galopante.

A mecânica implementada no Escolha Royale funciona similarmente como todos os outros sistemas do Sorte Royale, sendo uma roleta com valores predefinidos. Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente.

Evento Escolha Royale do Free Fire
Nova versão do Escolha Royale traz itens inéditos para o Battle Royale da Garena — Foto: Free Fire

Ao todo são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre 9 e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes

Em suma, o evento que leva a o Emote Galopante pela primeira vez ao Free Fire, fica disponível no período de 14 a 21 de janeiro. Além dele, o retorno do conjunto Caubói de Fogo também estará disponível nesta edição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: