Em forma de mochila, novo item do “Cachorro Caramelo” traz mais brasilidade ao Free Fire

O ícone cultural brasileiro agora integra uma mochila e estará disponível gratuitamente no jogo apenas no dia 22 de outubro
Em forma de mochila, novo item do “Cachorro Caramelo” traz mais brasilidade ao Free Fire

Ronny Rolim

Conhecido na comunidade e cultura brasileira, o cachorro vira-lata caramelo, o famoso “Cachorro Caramelo”, poderá ser a mais nova companhia dos jogadores de Free Fire. Em formato de mochila, o item chega ao jogo no dia 22 de outubro, durante o evento in-game Dia do Booyah!, e estará gratuito para resgate apenas neste dia. 

Chamado de Mochila Filhote Caramelo, o novo item possui três versões, que variam de acordo com a capacidade da mochila do jogador. Essas versões mostram o cachorro na mochila em versões que vão desde filhote até mais velho. O item foi criado em parceria com os influenciadores de Free Fire: Alê Maze, Babi, El Gato, Play Hard e Voltan.

Free Fire realiza ação social para Pets

Em celebração à chegada da mochila “doguinho” ao jogo, o Free Fire também irá promover uma ação em parceria com a empresa PremieRpet®, por meio de seu braço social, o Instituto PremieRpet®, bem como ONGs parceiras que fazem o resgate e promovem a adoção de animais, com uma live que reunirá influenciadores do cenário Free Fire.

Cada influenciador representará uma ONG em uma partida de Free Fire e o vencedor garantirá o prêmio de 1 tonelada de ração PremieRpet® para a organização que representa. As demais ONGs participantes também receberão uma tonelada de ração PremieRpet® para ser distribuída entre elas, garantindo a nutrição dos cães e gatos abrigados. 

Mochila Filhote de Caramelo no Free Fire
Mochila Filhote de Caramelo grátis no Free Fire

Durante o evento, o público terá acesso aos contatos das ONGs participantes e será estimulado a fazer suas doações e conhecer os animais disponíveis para adoção. A live terá transmissão na sexta-feira (21 de outubro), às 18h, pelo canal do YouTube do Free Fire.

A mochila do Caramelo é mais um item do Free Fire que contempla os fãs brasileiros para que eles se sintam sempre representados por diversos elementos ao seu redor, seja trazendo o universo de Free Fire para a vida real em parcerias como Grendene, Riachuelo e Arcor ou trazendo o mundo real para dentro do jogo em ações como a parceria com a Anitta, Carreta Furacão e agora, o Cachorro vira-lata Caramelo com a PremieRpet®.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: