El Gato anuncia que vai parar de gravar Free Fire

Influenciador publicou nota hoje no Twitter e confirma que vai parar de gravar Free Fire
El Gato anuncia que vai parar de gravar Free Fire

Ronny Rolim

El Gato, um dos mais famosos Youtubers do Free Fire, anunciou hoje que irá parar de gravar e também de fazer lives de Free Fire.

O influenciador comentou no Twitter que está cansado da rotina de vídeos e de Free Fire, que está muito desanimado com sua carreira.

Tropa, to cansado, cansei de gravar vídeos de ff, cansei de lives, e sabe eu não queria tar assim, eu ganho bem pra kara#@# e mesmo assim um desânimo do kct, minhas lives não são mais as mesmas, me perdoem por não dar o melhor de mim pra vcs, esse ano eu vou parar...

el gato vai parar free fire

Após a publicação, os fãs foram em defesa do influenciador. @overdosedeana comentou:

Você deveria olhar mais pra si agora e esquecer um pouco que é famoso. Vai cuidar da tua saúde mental, deixa tua cabeça "respirar". Todos nós precisamos de uma pausa, principalmente quando a rotina está fodendo nosso psicológico! Seus fãs vão entender que isso é necessário!

El Gato já vinha comentando nas lives, reclamando da rotina e como estava sendo infeliz com sua vida de gravar Free Fire, o jogo que levantou sua carreira, inclusive praticamente parou de publicar vídeos no youtube, plataforma que o consagrou.

Será que dessa vez o famoso El Gato irá parar de vez?

Nós desejamos que seja só uma fase e que logo o bordão "platinaaaa" volte a ecoar os vídeos no youtube e que traga felicidade ao seu criador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: